Realiação: Robson Kanoff
Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
GERAL
18/08/2012 00h09min
Musas de Barretos levam 3h para 'se montar' para festa; veja antes e depois
[ Érico Andrade/G1</span> ] A Miss Rodeio Ingrid Andrade veste figurino assinado pelo estilista Marcelo Ortale em Barretos, SP [ Érico Andrade/G1</span> ] A rainha Kamila Oliveira antes e depois da produção para a Festa do Peão de Barretos, SP
“O cabelão nos deixa mais 'mulherão', mais femininas.” É assim que a rainha da Festa de Peão de Barretos (SP), Kamila Oliveira, começa a revelar seus segredos de beleza. O G1 acompanhou a preparação de Kamila e da miss rodeio, Ingrid Irano, para a 57ª edição do evento, que começou na noite de quinta-feira (16) e segue até o próximo dia 26.

Para ter o "cabelão", as duas optaram por colocar um mega hair vários dias antes do concurso que as elegeu. Para a festa, foram três horas de preparação gastas entre escovas, manicures, depilação, chapinha, maquiagem e troca de roupas.

Para cada noite, o cabelo será preparado de uma forma diferente. As belas revelam que o comprimento natural de seus fios é longo, mas que a ideia do aplique é dar mais volume. “Meu cabelo é comprido, mas muito fino. Então, as pontas vão ficando um pouco ralas. O aplique nos deixa mais poderosas, mais sensuais”, diz Ingrid.

Kamila, no entanto, ainda se acostuma com os fios postiços e afirma que é trabalhoso mantê-los. “No começo eu estranhei muito. A cabeça coçava e é preciso ficar prestando atenção para que as mechas não se soltem. A raiz não pode ficar oleosa de jeito nenhum”, explica a rainha.

Truques
Os olhos claros, os cabelos loiros e os corpos curvilíneos chamam a atenção dos homens por onde Kamila e Ingrid passam. Mas mesmo com tudo em cima, as beldades da Festa do Peão revelam a vontade de aumentar os seios.

“Teve uma conhecida que brincou que as candidatas acabaram com o estoque de produtos usados para dar volume ao corpo da loja onde ela trabalha”, conta Kamila, que garante que não usou nada. “Eu até pensei em colocar um ‘voluminho’. Ele estava na minha bolsa, mas eu desisti. Venci o concurso assim e vou manter meu reinado sem nada falso”, diverte-se.

As roupas da rainha e da miss são assinadas pelo estilista barretense Marcelo Ortale, famoso pelos decotes, brilhos e franjas empregadas nos trajes.

Cantadas
Para se desviarem do assédio masculino, as duas belas que não estão solteiras, apostam em uma estratégia: ficar sempre juntas. “Duas mulheres para esnobar [os homens] reforçam o não. Queremos aproveitar esta oportunidade única da melhor maneira possível e fazer bonito representando a festa”, afirma Ingrid.

TAGS: Barretos, Musas

Fonte: G1

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias