Realiação: Robson Kanoff
Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
POLíCIA
01/07/2013 10h40min
Jovem é esfaqueado no pescoço após briga em Caarapó
O jovem Diego dos Santos Aguadio, de 18 anos,teve o pescoço cortado com um canivete. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 0h20min deste domingo, na avenida Barão do Rio Branco, no centro de Caarapó. O autor foi identificado como Paulo Henrique Lima dos Santos, também de 18 anos.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Matheus, de onde foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, devido a gravidade do ferimento.

Ainda na unidade de saúde de Caarapó, o rapaz descreveu as características do autor, que foi encontrado pela polícia no cruzamento da Avenida Dom Pedro II com a Rua Manoel Ferreira de Araújo. Ele tentou fugir, mas foi alcançado, preso e reconhecido por testemunhas. O canivete usado no crime não foi encontrado.

Na delegacia, o autor do crime contou que há uma semana a vítima agrediu sua namorada e uma amiga com um tapa no rosto. Diego teria ainda jurado matar Paulo Henrique.

Na data do crime, o autor e dois amigos urinavam ao lado da Igreja Matriz, quando a vítima chegou no local com uma faca. Ainda de acordo com a versão do autor, ele desviou de um golpe de faca desferido pela vítima e usou um canivete para se defender.

TAGS: Tentativa de homídio, Esfaqueado, Caarapó, Jovem, Polícia

Fonte: Caarapó News

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias