Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
GERAL
16/09/2012 12h07min
Solteiro, Luan Santana inaugura sua casa noturna em São Paulo
[ Divulgação ] Luan chegou ao local completamente sozinho e garantiu, com todas as letras, que está solteiríssimo

Luan Santana é o mais novo empresário da noite paulista. O cantor inaugurou na quinta-feira (13) mais uma casa noturna especializada na música sertaneja, a Outlaws, localizada na Rua Augusta, no bairro dos Jardins, na zona sul de São Paulo.

Apesar de ser um dos sócios da nova balada, Luan é modesto e prefere dizer que o empreendimento é apenas de seus colegas, não dele. Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa, é um dos sócios do cantor.

"Empresário não! São só os meninos... Eu sou só parceiro, estou curtindo aqui hoje e é bom demais vir em um lugar que é coisa da gente. É bom demais! Eu não diria que sou dono. Sou só parceiro do Marcus Buaiz, que está abrindo este novo espaço em São Paulo. Acho superlegal para a divulgação da música sertaneja, numa casa superchique, classe A. Acho que vai dar muita gente bacana."

Além de Luan, os empresários experts da noite Marcus Buaiz, Zhu Yang, Rubens Zogbi, Gutti Camargo se juntaram a Phillip Klein e Anderson Ricardo, empresário do cantor, para dar o pontapé inicial na casa. O sertanejo se mostra muito satisfeito com resultado e confessa que sempre quis ter seu próprio negócio.

"Eu sempre tive vontade de me envolver com balada, acho muito legal esse ar e essa energia toda. A galera vem para curtir e se divertir. Isso é super do bem."

Luan chegou ao local completamente sozinho e garantiu, com todas as letras, que está solteiríssimo, apesar de alguns rumores que estaria se envolvendo com uma médica e com a Gata do Paulistão, Lorena Bueri.

"Não tem nenhuma médica. Não conheço nenhuma médica! A Lorena foi esses dias em um show meu em Mogi... Tiramos fotos, mas o povo já começa a falar. Tô pegador!"

Além de mostrar sua vaidade nos músculos salientes do braço, o que ele atribui à malhação intensa, o cantor também se mostra cuidado com seus cabelos que ganharam um novo modo de pentear diferente recentemente.

"Tô fazendo um penteado diferente de uns tempos para cá. Sou eu quem faço mesmo. Eu passo spray para ficar assim. São só 15 a 20 minutos para ficar assim. Não demora muito mais."

A festa de inauguração da Outlaws contou com cerca de 350 convidados nos camarotes e área VIP, com a pista da casa aberta ao público. A dupla Thaeme e Thiago foram os convidados para animar a noite. O evento ainda contou com a presença de Amanda Françozo, Franciely Freduzeski, o jogador de futebol Sheik, Kleber Bambam, Álvaro Garnero e Cristiana Arcangeli.

TAGS: Solteiro, Luan, São Paulo

Fonte: O Fuxico

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias