Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
POLíCIA
14/09/2012 00h03min
PM realiza a prisão de 178 quilos de maconha
[ Divulgação ] A droga totalizou 210 tabletes sendo 178 quilos de entorpecente

Na tarde da última quarta-feira dia 12, por volta das 17:00 horas, policiais militares da 3º CIPM de Amambai realizaram a prisão de quatro pessoas em flagrante pelo crime de trafico de drogas.

Segundo os policiais que realizaram as prisões, após receber informações de supostos veículos transportando entorpecentes, a guarnição teria se deslocado até o local indicado para averiguar a veracidade das informações.

Na chegada ao local, constataram a presença de dois veículos juntos, os automóveis um Chevrolet Monza placa DRA-7700 e um Wolksvagen Fox placa ETT-1346, ambos da cidade de Registro SP, estariam estacionados aos fundos de uma pousada na Rua Laurindo Albuquerque, no Bairro Monte Cristo, durante a abordagem se depararam com a droga acondicionada em compartimentos escondidos no carro, os conhecidos “mocós”.

Após a apreensão do entorpecente, os quatro integrantes, Ronny Henrique Rocha, Luiz Ricardo Firmino Inácio, Lucas de Jesus Oliveira Gonçalves e Jaqueline de Lara Muniz, que estariam divididos dois em cada carro foram encaminhados juntamente com droga, para a delegacia civil.

O entorpecente contabilizou 210 tabletes, totalizando 178 quilos da droga, um dos presos relatou que “nós ainda não sabíamos para onde levaríamos a droga, quem nos contratou iria nos fornecer o dinheiro e falar o lugar onde estregaríamos a droga, mais a policia nos pegou antes”, relatou um dos presos, o mesmo ainda contou que receberia o valor de três mil reais para realizar o transporte da droga.

Todos os envolvidos juntamente com a droga estão aguardando que sejam tomadas as medidas cabíveis.

TAGS: PM, Prisão, Maconha

Fonte: A gazeta News

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias
21/12
00h51min