Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
POLíCIA
14/09/2012 00h02min
Motorista é preso ao levar maconha de Aral Moreira para interior de SP
[ Divulgação ] Polícia apreendeu os vários tabletes da droga nesta madrugada

Na madrugada de ontem (13), à 1h15min, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 650 kg de maconha em Presidente Prudente (SP). A droga estava em um caminhão que havia sido carregado no município de Aral Moreira (MS). O motorista, V.T.T., de 41 anos, pretendia levar a carga para Paulínia, região de Campinas.

Durante a abordagem, ele disse que transportava a mudança de seu sogro, que estava doente. Quando os policiais perguntaram novamente, porém, o motorista disse que entregaria os objetos a um homem que o estaria esperando na Avenida 9 de Julho, bairro de Nova Paulínia. Os policiais suspeitaram da contradição e pediram que ele abrisse a porta do baú, onde foram encontrados vários tabletes do entorpecente.

No início, o condutor do caminhão disse não saber de nada e afirmou que estava dormindo quando carregaram o veículo, depois disse que estava almoçando. Por fim, acabou revelando que receberia R$ 2,8 mil pelo transporte. V.T.T foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção provisória de Caiuá. A droga e o caminhão foram apreendidos e o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Presidente Prudente.

TAGS: Motorista, Maconha, Interior

Fonte: Correio do Estado

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias
24/11
15h14min