Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
GERAL
13/09/2012 06h57min
Veja a previsão do horóscopo para hoje, 13 de setembro
ÁRIES: Você sabe, no fim fará o que quiser e do jeito que pretender. Porém, isso não significa que todas as circunstâncias e pessoas devam se render à sua vontade. Nada disso! Espere contrariedades, essas serão legítimas.

TOURO: Os melindres hão de ser passageiros, pois de outra forma correm o risco de se transformarem em ressentimentos. Qualquer pessoa pode ficar melindrada, há dias em que a alma está mais sensível, mas isso deve passar.

GÊMEOS: Não existe pensar demais ou muito pouco, o que existe é pensar bem ou pensar mau. Pensar bem é quando você consegue consagrar sua energia mental a uma causa digna. Pensar mau é quando não há objetivo nenhum.

CÂNCER: Pense na sua segurança, tome atitudes em nome dessa, porém, tenha em mente também que o excesso de segurança limita o necessário atrevimento para continuar conquistando terreno e conhecer mundos novos e diferentes.

LEÃO: Ficar cheio de dedos não é produto do que as pessoas digam ou façam, mas resultado de um estado de alma mais sensível e impressionável. Se não conseguir lidar bem com isso, melhor recolher-se e silenciar.

VIRGEM: Se as coisas teimam em resistir aos seus planos, hoje será melhor desistir temporariamente até que os ventos comecem a soprar favoravelmente outra vez. Isso vai acontecer, nenhuma adversidade dura para sempre.

LIBRA: Reunir pessoas é congregar diferenças, às vezes irreconciliáveis. Porém, esta é a experiência humana por excelência, ter de aprender a conviver com as diferenças e usar a criatividade para resolvê-las.

ESCORPIÃO: Haverá momentos em que seu crescimento pessoal dependerá muito das circunstâncias e essas teimarão em desaparecer. Nessa hora será melhor munir-se de presença de espírito para aguardar pelo surgimento dessas.

SAGITÁRIO: Pensamentos são como flechas lançadas ao futuro pela mente retesada. Por isso, você precisa urgentemente de alvos para conduzir essas flechas, pois de outro modo os pensamentos desorientados obnubilariam o futuro.

CAPRICÓRNIO: Um comentário azedo por aqui, um gesto desconsiderado por lá, assim vai se espalhando o veneno do mau humor. Ninguém merece! Nem sequer a alma mau-humorada merece esse veneno. Melhor encontrar um antídoto logo!

AQUÁRIO: A boa receptividade pode ser aproveitada por você, atrevendo-se a fazer os pedidos que por puro temor de rejeição você acabou silenciando. A boa receptividade não é constante, aproveite-a enquanto durar.

PEIXES: Faça pouco e faça bem, nada de se dispersar com pensamentos de grandeza hoje. Será preferível você colocar as mãos na massa desses afazeres que de tão pequenos normalmente passam despercebidos. Há grandeza nesses também.

TAGS: Previsões, Horóscopo

Fonte: Correio do Estado

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias