Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
GERAL
14/07/2012 00h08min
Sabrina Sato mostra pernões e fala sobre o fim de namoro
[ Orlando Oliveira/AgNews ] Apresentadora distribuiu autógrafos para fãs e falou sobre fim de namoro e brincou sobre sua vida de celebridade:

Sabrina Sato participou de um evento diferenciado na tarde de ontem sexta-feira (13). Estrela de uma campanha da marca de chicletes Trident, a apresentadora distribuiu autógrafos aos fãs na Fnac da Avenida Paulista, em São Paulo.

Na pele da personagem Sapabrina, que foi lançada na promoção Vida de Astro, Sabrina foi a escolhida para a ação comercial porque representa o perfil da marca: "É jovem, irreverente, descolada e muito divertida", segundo a assessoria de imprensa da marca.

Em conversa com a imprensa, Sabrina falou mais uma vez sobre o fim de seu namoro com o político Fábio Faria. Questionada se quem levou o "pé na bunda" foi ele, ela brincou, mas evitou aprofundar o assunto. "Eu nunca entro com o pé. Estou bem, estou tranquila, mas não quero falar muito disso. O respeito existe", disse a apresentadora.

Sobre uma possível volta no namoro, Sabrina afirmou que ainda ama o político: "O amor existe, mas relacionamento é difícil. Então, não posso sair falando antes do tempo." Sabrina quis deixar claro para todos que está bem com o fim do namoro, e ainda não está curtindo a vida de solteira: "Estou tranquila, estou na minha, estou sossegada."

Durante o bate-papo, Sabrina demonstrou estar serena. Ela falou que não faz a linha baladeira e não pensa em cair na noite durante o período de solteirice. Sobre o fato de ter postado no Twitter um trecho da música "Depois", de Marisa Monte, ela comentou: "Essa tinha a ver com o momento que eu estava passando, além de ser uma música. Essa e outras várias músicas da Marisa são lindas".

Novo visual

Segundo Sabrina, a mudança radical de visual nada teve a ver com o fim de seu namoro. "Isso foi uma grande coincidência. Já queria mudar de visual faz um tempo, e as datas acabaram coincidindo", explicou. O novo visual deixou a apresentou loiríssima.

Após o término de seu relacionamento com o deputado Fábio Faria, confirmado a QUEM no último domingo (8), Sabrina parecia tranquila. A mudança mais radical foi no visual, agora ela está loiríssima. “Sempre gostei de mudanças, elas renovam. Dá uma força, uma coragem. Eu ficaria careca se fosse fazer um trabalho no cinema”.

TAGS: Sabrina Sato, pernões

Fonte: Quem Online

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias
03/09
00h35min