Realiação: Robson Kanoff
Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
GERAL
14/07/2012 00h06min
Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto
[ Divulgação ] Sylvester Stallone

Filho de Sylvester Stallone foi encontrado morto em sua casa, ontem sexta-feira(13), em Hollywood. Sage Moonblood Stallone tinha 36 anos e a confirmação da morte foi feita por seu advogado ao The New York Post. Segundo fontes do site americano TMZ, especializado em celebridades, a morte foi causada por overdose de remédios.

“Acabei de receber a notícia de que ele foi encontrado morto em casa”, disse o advogado George Braunstein. “Ele estava bem e trabalhando em todos os tipos de projetos. Também estava planejando se casar. Estou muito abalado. Ele era maravilhoso e amável. É uma tragédia”.

Braunstein não soube responder se Sylvester - que participou da Comic-Con, na Califórnia, nesta sexta-feira - já havia recebido a notícia da morte do filho, mas que a mãe de Sage, Sasha Czack, já está ciente.

Sage fez sua estreia como ator em “Rocky V”, em 1990, como Robert Balboa, filho do protagonista vivido por Sylvester. Mas desistiu da carreira e optou por trabalhar atrás das câmeras, como diretor e produtor de filmes.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/filho-de-sylvester-stallone-encontrado-morto-em-hollywood-5473318#ixzz20YBwr2tW
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

TAGS: Stallone, Filho, Morto

Fonte: O Globo

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias