Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
31 de MARÇO de 2017

Naviraí-Farmácia Municipal já está abastecida com medicamentos básicos

Os remédios básicos já se encontram à disposição da população na Farmácia Municipal (Foto:Assessoria)

Em visita recente ao Gerente Municipal de Saúde do município, Dr. Fábio Augusto Bonicontro relatou a Assessoria de Imprensa que os remédios básicos já se encontram à disposição da população na Farmácia Municipal, faltando tão somente os remédios psicotrópicos, (os controlados), que ainda não foram adquiridos devido a negociação que está sendo feita com o principal fornecedor e que dentro em breve será solucionado e os mesmos serão colocados àqueles que deles necessitam.

Dr. Fábio disse que o Hospital Municipal já recebeu uma grande quantidade de medicamentos e que, nos próximos dias, terá o recebimento de materiais necessários para o restabelecimento das cirurgias eletivas, mas que todos os atendimentos emergenciais, como clínicas, cirúrgicas e de traumas, estão sendo feitas normalmente.

Esclareceu ainda que até o dia 17 de março último, o Hospital Municipal realizou 347 procedimentos cirúrgicos, nas áreas de ginecologia, obstetrícia, ortopedia, cirurgia geral, urologia e pequenas cirurgias.

Destacou Dr. Fabio Bonicontro, que todos esses procedimentos só foram possíveis graças à toda equipe que envolve a administração, administrativa e técnica, do setor de finanças, almoxarifado e estoque, à equipe de direção clínica, setor de compras e licitação, enfim, extensivo à todo o corpo clínico, técnico e administrativo do Hospital, que comungam de um mesmo ideal: servir bem à todos que a procuram.

O gerente ressaltou ainda que a saúde é prioridade da administração e o prefeito Dr. Izauri está atento aos clamores da nossa população, querendo restabelecer o funcionamento de toda a rede de saúde do município com a maior urgência possível, com trabalho apresentado e com qualidade nos serviços prestados.  



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909