Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
27 de MARÇO de 2017

Xuxa se explica por foto com blusa transparente após a morte do pai

Foto: Reprodução instagran

Xuxa recebeu uma enxurrada de críticas por publicar uma foto de um ensaio sensual para a revista "Wow', em seu Instagram, neste sábado,dia 25 de março. Os internautas repreenderam a apresentadora por postar o clique pouco tempo após a morte de seu pai, Luiz Floriano Meneghel. Neste domingo (26), a Rainha dos Baixinhos decidiu se pronunciar na rede social e explicou que a postagem foi feita por sua equipe e alertou para que os seguidores pensem antes de criticá-la.

"Essa foi a última foto de meu pai com saúde. E, hoje, dia 25 foi a missa de sétimo dia da morte dele. Estava lendo pessoas criticando a linda foto que eu fiz mês passado pra revista 'WOW' que sairá no meu aniversário (27/03). Deixa eu contar uma coisa para vocês. Sempre que tiver escrito "EQUIPE X" não sou eu que posto e, sim, minha equipe", justificou Xuxa.

Na rede social, a apresentadora repreendeu os seguidores pelo julgamento precipitado de seu clique. "Por favor, antes de vocês criticarem um ato, seja ele qual for, respire, pense e depois faça. Já falei algumas vezes que quando tem 'equipe X' não sou eu, ok?", ressaltou.

Para finalizar, Xuxa garantiu que o ensaio estava bonito e alertou que a edição da revista "Wow" terá mais cliques explícitos. "Mas a foto está linda e a revista mais ainda. E na revista tem muitas fotos iguais a essa. Já que estou lembrando os anos 80 que tinha muita transparência. E obrigada pelos elogios."

Xuxa tem data para retornar ao trabalho na Record depois do falecimento do pai. A apresentadora estará presente na coletiva de imprensa de seu novo programa, "Dancing Brasil", na próxima terça-feira (28), em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.



Fonte: Terra



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909