Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
12 de FEVEREIRO de 2016

Casal paulista é preso em Dourados por envolvimento no tráfico de drogas

Casal foi preso em Dourados pela Defron

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) em Dourados, prenderam na tarde desta quinta feira, dia 11 de fevereiro, Suelen Cristina de Souza Ribeiro, 25 anos, e João Pereira Batista Neto, 31 anos, ambos moradores na cidade de Birigui, no interior de São Paulo.

O casal era investigado pela polícia civil de Araçatuba, também em São Paulo, depois que policiais paulistas descobrirem um laboratório de refino e embalagem de cocaína em uma propriedade rural no município de Birigui, fato este ocorrido no dia 13 de janeiro, na oportunidade o casal conseguiu fugir.

Após os fatos o Poder Judiciário de Birigui, expediu mandados de prisão em desfavor ao casal pelo crime de tráfico de drogas. Eles fugiram da cidade paulista e se instalaram em um hotel de Dourados, sendo presos pelos policias da Defron quando realizavam consultas médicas no hospital Universitário.

Com o casal foram apreendidos documentos que servirão para o auxilio nas investigações realizadas pela Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente), de Araçatuba, além de celulares e um veículo VW/Gol.

Contra João Pereira, ainda constava um mandado de prisão expedido pela comarca de Ponta Porã, por condenação em tráfico de drogas ocorrido no ano de 2010. O casal foi transferido para uma das celas do 1º Distrito Policial de Dourados, onde permanecerão à disposição da Justiça.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909