Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
27 de OUTUBRO de 2016

Homem morre após ser atingido por três tiros disparados pelo ex-genro

Renato Sérgio Coffers, 52, morreu na tarde de quarta-feira, dia 26 de outubro, em um hospital de Três Lagoas, cidade localizada na região do Bolsão, após ser atingido por três tiros disparados pelo ex-genro. O caso aconteceu na madrugada de ontem e Renato acabou não resistiu.

 Renato morreu por volta de 15 horas. Ele foi encaminhado ao hospital às 00h30, mas não resistiu as ferimentos. A vítima foi atingida por três tiros, sendo um no ombro, na cabeça e nas costas.

O corpo foi levado para a cidade de Araçatuba, no interior do estado de São Paulo, onde está sendo velado e será sepultado.

Conforme informações do registro policial, a esposa de Renato relatou que a família chegava do culto na noite de terça-feira (25). Eles entraram em casa e a vítima foi até o portão fechá-lo depois de guardar o carro na garagem. A esposa então, ouviu três disparos de arma de fogo.

Ao sair para ver o que tinha acontecido, encontrou o marido caído no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou Renato ao hospital. A equipe do Samu contou aos policiais que quando ainda estava consciente, Renato por várias vezes relatou, que o autor dos disparos era o genro Daniel.

Depois do crime, o advogado de Daniel foi à Polícia Civil e declarou que apresentaria o homem na delegacia para esclarecimento. Ele não foi preso.



Fonte: Noticias Hoje Mais



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909