Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
27 de OUTUBRO de 2016

Quadrilha rende vítimas e as fazem carregar cofre de 150 kg roubado de joalheria

Joalheria foi roubada na madrugada de ontem - Foto: José Pereira

Depois de roubar cofre e peças de joalheria, causando prejuízo de R$ 100 mil aos proprietários, quadrilha rendeu funcionários de granja em estrada vicinal de Sidrolândia. Os bandidos fizeram as vítimas carregarem o cofre, de aproximadamente 150 kg, para o veículo de um dos trabalhadores.

Conforme o boletim de ocorrência, um dos funcionários da empresa viu três pessoas na estrada e parou para oferecer ajuda. Um dos envolvidos perguntou se havia presença policial nas localidades e, quando o homem negou, foi rendido pela quadrilha, assim como os demais funcionários, pelo menos dois, que estavam ali próximos.

Armado, o criminoso os obrigaram a entrarem no veículo de uma das vítimas e os conduziram até a beira da estrada, onde o cofre estava escondido. No local, os suspeitos fizeram os funcionário da granja carregarem o objeto até o automóvel.

A reportagem entrou em contato com uma das vítimas que relatou o momento de tensão. “O cofre estava fechado, devia pesar uns 150 kg. Eles estavam nervosos”, disse.

Ainda de acordo com a ocorrência, no final da ação, os bandidos deixaram as vítimas na estrada e fugiram sentido Campo Grande. Polícia segue investigando crime.

O CASO

Em menos de 2 minutos, uma quadrilha roubou um cofre e diversas joias de uma joalheria na madrugada de ontem, em Sidrolândia, causando prejuízo de R$ 100 mil para os proprietários do estabelecimento. 

Equipamentos de monitoramento instalados pela empresa foram acionados, mas quando os guardas chegaram ao local, os criminosos já estavam fugindo em um automóvel modelo Celta, de cor prata.

Houve perseguição por parte dos funcionários da empresa de segurança, mas os suspeitos conseguiram escapar por uma estrada vicinal. O veiculo foi encontrado abandonado pela Polícia Militar logo depois.

Depois da ação, os proprietários verificaram que as sirenes da loja dispararam, mas fora arrancadas pelos bandidos. Joalheria sofreu o 3º roubo em menos de um ano.



Fonte: Correio do Estado



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Rhaiza Matos, prefeita de Naviraí, recebe a Medalha Tiradentes maior honraria da PMMS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909