Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
26 de OUTUBRO de 2016

Homem sai para pescar, liga para esposa pedindo ajuda e é encontrado morto

Pedro Paulo Ajala Loubet, 50 anos, foi encontrado morto com um tiro no peito, na manhã de ontem (25) às margens de um rio em Rio Brilhante, próximo a usina Eldorado, na ponte que faz divisa com os municípios de Angélica e Rio Brilhante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um amigo de Pedro acionou a polícia ao encontrar o corpo. Ele relatou que a vítima era proprietário de uma frota de vans na cidade de Deodápolis e também era popularmente conhecido como Paulo da Van. A testemunha informou que a vítima e os amigos estavam na cidade desde sexta-feira (21) para caçar porcos e pescar.

Conforme o filho de criação da vítima, Pedro saiu sozinho para pescar por volta de 4h de ontem e demorou voltar. O jovem disse ainda que a vítima fez uma ligação para a esposa antes de morrer pedindo ajuda e gritando "ai, ai,ai".

Ao chegarem no local para verem o que tinha acontecido, o encontraram morto. Os peritos constataram que a vítima tinha ferimentos na mão direita, peito e pescoço na altura da garganta, dando a entender que aparentemente, os ferimentos foram causados por disparo de arma de fogo calibre 22.

No bolso da calça da vítima, foram encontradas 36 munições intactas de arma calibre 22 e perto da cabeça, estava o celular que usou para se comunicar com a esposa.

Próximo ao corpo também foi encontrado uma espingarda de pressão com cano voltado para cima e após inspecioná-la, os peritos notaram que tinha uma munição deflagrada de calibre 22 ainda dentro do cano da referida arma. 

O corpo de Pedro estava a 30 metros da ponte e o local era de difícil acesso, sendo necessário usar barcos e deslocar em torno de 1,5 km em meio a mata para resgatá-lo. Segundo o registro policial, o corpo estava em cima de um girau de árvores, utilizado como ceva, para matar animais.

O corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909