Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
26 de OUTUBRO de 2016

Veículos roubados no Paraná são recuperados em Mundo Novo

Segundo a PRF, o referido veículo havia sido usado na campanha eleitoral de 2016 na cidade de Mundo Novo. (Fotos:Divulgação)

Na manhã de ontem (25), por volta das 08h45m , a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Mundo Novo, recuperou um veículo Fiat Uno, que havia sido roubado no estado do Paraná.

Os policiais abordaram o veículo no km 22 da BR 163, em Mundo Novo, onde em checagem, foi constatado que seu condutor, um homem de 49 anos, não portava a documentação obrigatória do mesmo.

Em uma checagem minuciosa, no veículo que estava com placas de Canoinhas/SC, os policiais constataram que as placas eram frias e que as originais seriam da cidade de Colombo/PR, de onde o mesmo havia sido roubado em abril de 2015.

Segundo a PRF, o referido veículo havia sido usado na campanha eleitoral de 2016 na cidade de Mundo Novo.

Os policiais encaminharam o veículo e o condutor  para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.

Também na cidade de Mundo Novo, uma caminhonete Nissan Frontier, que havia sido roubada no dia 19 deste mês, na cidade paranaense de Londrina, foi recuperada por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar na noite de segunda-feira (24).

Os militares efetuavam patrulhamento de rotina pelo Bairro São Jorge, quando avistaram o utilitário em meio a uma plantação de bananas, nos fundos de um quintal. O fato chamou a atenção dos policiais, que questionaram a moradora da residência quanto à procedência do veículo.

A mulher de 39 anos informou não saber a origem do veículo e que seu filho de 20 anos, que tem registro policiais por porte de drogas para consumo, dirigir sem habilitação e causar acidente de trânsito havia deixado o veículo no local durante a noite do dia 23 e em seguida, acompanhado por alguns amigos, que ela diz não saber quem são, teria ido ao Paraguai, não tendo retornado ainda.

 

Durante checagem detalhada, os policiais descobriram que as placas afixadas na Frontier pertenciam a um veículo de Curitiba, do mesmo ano e modelo e que aquele utilitário era produto de crime. Diante disso, a caminhonete foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde já foi instaurado inquérito policial para esclarecer os fatos.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  16/04/2024
Naviraí-Fundação Cultural abre inscrições para os Festivais de Música Popular, Sertaneja e Kids 2024
POLíCIA  15/04/2024
Após bater moto na traseira de camionete jovem morre no hospital em Dourados
POLíCIA  15/04/2024
Carga de pneus contrabandeados que seguiam para Goiás são apreendidos pelo DOF
POLíCIA  15/04/2024
Mulher que ‘agenciava’ a filha adolescente para o padrasto é presa em cidade paraguaia
POLíCIA  15/04/2024
Casal é preso por decapitar jovem e jogar cabeça em rio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909