Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
26 de OUTUBRO de 2016

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 26 de Outubro

Áries

Hoje é o dia de maior purificação da semana. É final de um mês muito importante para você, então tome atitudes práticas no trabalho e na vida, desapegue, faça aquela faxina e busque seus médicos e tratamentos.

Touro

Já dá para seguir adiante com mais consistência neste dia em que você está mais autoconsciente. A inspiração flui. Bom também para estudar, buscar as pessoas que possam abrir seus caminhos e para afirmar sua fé.

Gêmeos 

Que tal um descarrego? Toda sorte de tratamentos para o corpo e para a alma são bem-vindos, boa hora para fazer uma limpeza emocional. Aproveite e feche as contas do mês, faça acordos em caso de necessidade.

Câncer

O reconhecimento dos seus potenciais estimula seu desenvolvimento pessoal. Movimente-se nesse sentido, buscando os meios para se realizar. As informações chegam. Ótimo dia para negociar e se entender com parceiros.

Leão

Tome mais um impulso no embalo firme do astral e consolide sua posição no desafio que marcou o mês. Aproveite para arrumar a casa e sanar as contas, há questões domésticas e familiares que serão tema do próximo ciclo.

Virgem

A lua em Virgem hoje está mais segura de seus propósitos, você pode confiar e dar mais um passo na direção daquilo que for mais caro à sua realização pessoal. Você está no comando, dedique-se e os resultados virão.

Libra

É melhor não tomar a dianteira, dos bastidores você poderá fazer muito mais. Em outras palavras, não faça alarde de suas intenções, mas não deixe de tomar uma resolução para fechar o mês bonito.

Escorpião

A sua percepção está aguçadíssima, use-a em benefício dos seus relacionamentos: a palavra certa na hora certa, até para fechar negócio. Porém, saiba que as palavras são apenas a superfície. O que vale é a intenção.

Sagitário

Já hoje o dia é excelente para trabalhar, mas foque o assunto que for mais importante, visando o desenvolvimento a longo prazo. Vale para mexer com dinheiro também. De qualquer maneira, evite expor seus movimentos.

Capricórnio

A visão se abre e você pode enxergar detalhadamente o panorama. Dá para fazer planos, mesmo que nos próximos dias ainda vá ter que lidar com algo de última hora. Tome decisões relativas a estudos e viagens.

Aquário

Momento de espanar a poeira e entender o que precisa fazer para superar uma questão e curar o emocional. Hora de tomar atitudes realistas no trabalho. Um bom momento para resolver pendências com dinheiro.

Peixes

Hora de ter aquela conversa com alguém. Não perca o timing, o astral favorece os entendimentos, mas você também tem que ajudar, ou seja, cuide de não trazer ressentimentos à tona. Os termos devem ser práticos.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  26/04/2024
"Gravata" do PCC, advogada recebeu mais de R$ 100 mil de quadrilha, aponta Gaeco
GERAL  26/04/2024
Campanha IPTU Premiado da Prefeitura de Naviraí entrega motos para contribuintes sorteados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909