Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
25 de OUTUBRO de 2016

Itaquiraí – Policia Militar recupera caminhonete roubada e prende rapaz acusado de receptação

Os policiais militares deram voz de prisão a Charles, que foi encaminhado juntamente com a caminhonete, até a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí (Fotos:TaNaMidiaNavirai)

Na manhã de ontem, terça-feira (25), a Polícia Militar da cidade de Itaquiraí, recuperou uma caminhonete Ford Ranger, que havia sido roubada no estado de São Paulo e prende um rapaz de 22 anos, que a conduzia.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 7h30m, um policial militar que se deslocava para o trabalho em Itaquiraí, avistou na rodovia MS-487, três caminhonetes suspeitas sendo elas uma S-10 branca placas de Três Lagoas/MS, uma s-10 preta, placas de Campo Grande/MS e uma Ford Ranger, quatro portas, placas de Cascavel/PR, que seguiam na via no mesmo sentido do militar.

Ao perceberam que estavam sendo monitorados, os condutores das caminhonetes saíram da rodovia e adentraram em uma estrada vicinal do assentamento Tamakavi.

O policial militar solicitou então apoio da guarnição e continuou seguindo os veículos, porém seus condutores tomaram rumos diferentes dentro do assentamento.

As buscas continuaram e o policial militar já com o apoio da guarnição conseguiu localizar e abordar o condutor da caminhonete Ford Ranger em uma estrada vicinal do Assentamento Aliança.

A caminhonete era conduzida por Charles Rodrigo de Lima Silva, de 22 anos, morador em Itaquiraí. Ao fazerem uma vistoria na caminhonete , os policiais militares constataram que a mesma só possuía o banco do motoristas, o que é característicos de veículos que é usado para transporte de produtos ilícitos como cigarros ou drogas. Dentro da caminhonete foi encontrado também um rádio comunicador em perfeito estado de funcionamento.

Ao fazer uma checagem junto ao banco de dados da polícia, foi constatado que a caminhonete havia sido roubada no estado de São Paulo no dia 03 de agosto deste ano.

Diante da situação, os policiais militares deram voz de prisão a Charles, que foi encaminhado juntamente com a caminhonete, até a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909