Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
24 de OUTUBRO de 2016

Taxista é sequestrado, leva garrafada no pescoço e é feito refém por 4 horas

Por volta das 19 horas de domingo (23), um taxista foi feito refém ao atender uma falsa corrida, próximo a região da universidade Uniderp Agrárias, em Campo Grande. Depois de 12 quilômetros percorridos com o autor ele foi colocado dentro do porta-malas.

Segundo o Midiamax, ao atender a chamada um homem entrou no veículo e teria pedido para ser levado para a Avenida Guaicurus, ao se aproximar do destino, o passageiro de posse de uma garrafa quebrada feriu o pescoço do taxista.

Os dois entraram em luta corporal e a vítima foi trancada dentro do porta-malas do carro. O autor saiu em alta velocidade, e a vítima conseguiu ouvir uma conversa em que o bandido negociava a compra de drogas em uma boca de fumo dando seu celular como pagamento. Ainda segundo a vítima, o autor teria feito sexo dento do táxi, com uma travesti,enquanto ele estava dentro do porta-malas.

Ainda de acordo com o sitem depois de quatro horas preso dentro do porta-malas, ele conseguiu sair e com uma barra de ferro desferiu um golpe contra o rosto do autor, que fugiu em seguida levando o carro. O Batalhão de Choque foi acionado e encontrou o veículo ao lado de um matagal, na Chácara dos Poderes.

O táxi foi apreendido e estava com problemas no sistema elétrico, possivelmente causados pelo assaltante, que não foi localizado. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909