Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
24 de OUTUBRO de 2016

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 24 de outubro

Áries (21 mar. a 20 abr.)

É importante alimentar a boa vontade neste início de semana porque sua vitalidade pode ficar mais baixa nos próximos dias. E haverá um monte de detalhes que poderão lhe tirar do sério. Deixe o tempo fazer seu trabalho.


Touro (21 abr. a 20 mai.)

Por que você assumiu esses compromissos hoje? É a pergunta que pode se fazer, com a Lua vazia, pedindo para ficar em casa. Pode começar a semana sem pressa até entender o que precisa reorganizar de verdade na sua rotina.


Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

A maior parte do dia pode ser dispersa entre debates, embora você esteja aí em busca das informações que possam melhorar o ânimo. Mais tarde, Mercúrio ingressa em Escorpião e você adquire um tino investigativo.


Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Seu espírito criativo ainda vai se inflamar, não precisa se preocupar. O dia está mais para fazer algumas contas e diretrizes domésticas enquanto conduz o trabalho a fogo baixo. Amanhã você pode ter algum "insight".


Leão (22 jul. a 22 ago.)

A Lua está em Leão, mas está minguante e vazia, e você pode estar mais voltado para si mesmo e suas necessidades. Esta semana é fechamento de ciclo, pede reflexão. Tente organizar uma agenda com mais espaço.


Virgem (23 ago. a 22 set.)

Difícil pegar no tranco hoje, mas logo mais Mercúrio entra em Escorpião e, amanhã, a Lua entra em Virgem. Você desperta com uma ideia ou informação que aprofunda seu entendimento. Nos próximos dias, você lerá entrelinhas.


Libra (23 set. a 22 out.)

O dia pode trazer alguma concórdia, ou pelo menos você pode disponibilizar-se nesse sentido. Mas não espere respostas com ansiedade. Nesta semana você ainda vai ter o desafio de lidar com gente imprevisível.


Escorpião (23 out. a 21 nov.)

O Sol já está em Escorpião, Mercúrio chega hoje e você tem desejo de avançar. Mas não se antecipe demais, pois demandas de última hora ainda vão aparecer na semana. Seu melhor momento virá a partir da próxima.


Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Você sente uma queimação por dentro por querer um planejamento mais certo, mas ainda vai ter que seguir investindo e colhendo até algo se firmar. Amanhã e depois, foco no trabalho: as ideias virão lá do fundo.


Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Hora de dar uma segurada nessa rédea. Marte ainda em Capricórnio vai ficar meio errático nos próximos dias, e a sua vontade, também. O astral vai ficando mais social para você, o desafio serão os outros.


Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Você já começa a semana questionando parcerias e colaboradores porque está querendo ascender e tem motivos para se queixar. Mas esta semana é o final de um ciclo, e nos próximos dias haverá renegociações.


Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Comece o dia lendo os e-mails, fazendo ligações e esquematizando a agenda. Marque as reuniões mais importantes para quarta-feira. Conclua pendências. Deixe um pouco de folga na quinta e na sexta. Evite confrontos.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909