Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
21 de OUTUBRO de 2016

Duas últimas fases do concurso da Agepen serão realizadas no final de semana

foto: Divulgação

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) realiza neste final de semana as duas ultimas fases do concurso da Agepen, composta pelo exame de aptidão física e a prova de títulos.

Conforme previsto em edital publicado no Diário Oficial do Estado no ultimo dia 7 de outubro, os candidatos que foram considerados aptos no exame de Saúde, antropométrico e clínico, bem como aqueles que tiveram parecer positivo da Junta Médica nos recursos administrativos deverão comparecer no sábado (22) e para o teste de aptidão física (TAF) e no domingo (23) para a prova de títulos.

De acordo com o Coordenador de Seleção e Ingresso de Pessoal da SAD, Paulo Victor Oliveira, o edital de convocação será disponibilizado hoje (20). "Vamos disponibilizar hoje às 16h no site da Fapems o edital de convocação e o resultado de recursos interpostos" pontuou Paulo, informando ainda que as fases IV e V do concurso serão realizadas no Comando Militar do Oeste (CMO) na Avenida Duque de Caxias, n. 1.628 no Bairro Vila Alba.

Para o teste de aptidão física (TAF) no sábado (22) os portões do CMO serão abertos as 12h30 e fecham as 14h. No domingo (23) no período matutino acontece a segunda etapa do TAF, e os portões estarão abertos a partir das 6h com fechamento as 7h. Para realizar o exame os candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência, trajando roupa apropriada para atividade física, ou seja, short ou calça de malha, camiseta e tênis.

A entrega dos documentos para a prova de títulos também será no domingo (23) porém no período vespertino, de 13h às 16h.

O edital completo da convocação estará disponível a partir das 16h de hoje no site da Fapems.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909