Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
21 de OUTUBRO de 2016

Exército e PC prende trio e descobre arsenal na Capital

foto: Divulgação

OExército Brasileiro em operação conjunta com a Polícia Civil, através do Garras, prendeu três pessoas pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito em Campo Grande e também, por expor à venda acessório de arma de fogo sem documentação legal e apreendeu diversas armas de fogo e réplicas.

Em apoio a Operação do Exercito Brasileiro denominada "Alta Pressão IV", policiais efetuaram a prisão em flagrante de um casal, proprietários de uma transportadora de mercadorias, pelo delito de posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

A empresa não possuía certificado de registro, documento obrigatório expedido pelo Exército, foram encontrados no estoque seis armas de fogo, sendo cinco pistolas e um revólver.

Já o segundo alvo da operação foi um box da Feira Central, onde foram apreendidos sete Lunetas de alcance/precisão, acessório de arma de fogo, e também uma pistola de gás comprimido, que também exige que a empresa possua o registro para poder expor a venda tal produto.

Ainda no mesmo box foram apreendidos diversas réplicas de armas de fogo, espingardas e pistolas de pressão, todos de origem estrangeira e sem documentação legal, que serão encaminhados à Receita Federal.

Diante dos fatos o responsável também foi preso e autuado em flagrante , por expor à venda acessório de arma de fogo sem documentação legal.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909