Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
06 de FEVEREIRO de 2016

Polícia Civil autua oito acusados de furtar e ameaçar guarda municipal

Grupo se revoltou por causa de abordagem e causou terror na casa de Guarda Municipal - Foto: Divulgação

O delegado titular da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, Messias Pires, autuou esta semana três homens com idades entre 22 e 33 anos e cinco adolescentes que revoltados por terem sido encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Campo Grande (Depac) arrombaram e furtaram a casa e ameaçaram um guarda municipal envolvido na abordagem.

O caso aconteceu no final do mês de janeiro, quando o guarda municipal chegou em casa, no bairro Caiobá, em Campo Grande e encontrou a cerca elétrica danificada, constatando ainda o arrombamento e furto de diversos objetos, entre eles um televisor de 32 polegadas, equipamentos de som e ferramentas.

Nas paredes os adolescentes infratores deixaram ainda frases intimidadoras, lembrando o guarda municipal que os crimes ali praticados eram uma retaliação à abordagem que resultou no encaminhamento dos menores para a Depac, onde foram autuados por atos infracionais.

Os adolescentes foram identificados pelos investigadores da 6ª Delegacia de Polícia Civil, que ainda recuperaram os objetos furtados que foram vendidos para os três homens, que também foram identificados e autuados por receptação. Um deles é acusado de tráfico de drogas e já foi preso, sendo liberado recentemente pela Justiça.

Autuados em Autos de Apuração de Atos Infracionais, os adolescentes irão responder a medidas socioeducativas pela prática de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909