Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
30 de SETEMBRO de 2016

Mulher é sequestrada e fica 6 horas dentro de carro em poder dos bandidos

Uma mulher de 42 anos foi sequestrada e ficou 6 horas dentro do carro em poder de dois bandidos. O crime aconteceu por volta das 23h de quarta-feira (28), na Rua Joana Darc, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. A vítima foi agredia por várias vezes e só foi liberas às 5h30 de ontem (29).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que parou com o seu veículo Fiat uno, de cor branca na rua, quando os suspeitos entraram no automóvel e a mandaram ela ir para o banco de trás.

Um dos ladrões assumiu a direção, enquanto o outro sentou no banco do carona. A mulher relata que não viu arma com os homens, mas que eles eram violentos e por diversas vezes foi agredida com puxões de cabelo e bateram com sua cabeça contra o vidro do carro.

Os bandidos rodaram com a vítima por várias, ruas, avenidas e até na BR-163. Durante o trajeto, os homens pararam por várias vezes para comprar drogas e usaram o entorpecente dentro do automóvel. Quando o dia estava amanhecendo, os suspeitos informaram a vítima que a deixariam na região central e fugiram com o carro.

Porém, o ladrão que dirigia passou em cima de um canteiro, fazendo com que a mangueira do combustível do veículo fosse rompida, na Rua Pintassilgo, no Jardim Presidente. Sem condições de fugir levando o carro, os bandidos saíram correndo levando objetos da vítima, como bolsa e celular.

Desesperada com a situação, a vítima conseguiu pedir ajuda para uma testemunha que passava pelo local. O caso foi registrado somente na noite de quinta-feira na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Não há informação se os bandidos foram identificados e presos pela polícia.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Itaquiraí-Dupla é presa pelo DOF com veículo roubado no Paraná
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909