Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
29 de SETEMBRO de 2016

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 29 de setembro

Áries (21 mar. a 20 abr.)

O organismo continua sensível. Cuide da saúde e da alimentação, regule-se, busque tratamento. Se estiver com boa disposição hoje, seja feliz nas atividades físicas, monte uma agenda pragmática para o dia.


Touro (21 abr. a 20 mai.)

Salvo uma possível autocrítica exigente, o astral é potencialmente fértil para a elaboração dos projetos, então mande ver até ter alcançado a meta do dia. Você também já deve deixar algo alinhavado para a próxima fase.


Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Casa arrumada, feita a devida economia? É melhor se precaver. O próximo mês virá com demandas que mexerão com o orçamento familiar. Resolva de uma vez as pendências no trabalho para liberar-se mais cedo amanhã.


Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Este dia tem toda a cara de fechamento de ciclo, pelo menos assim costuma ser quando um significado é compreendido. Pronto para a próxima etapa? Não deixe pontas soltas. Uma vez assumido um compromisso, prossiga.


Leão (22 jul. a 22 ago.)

Tudo que for de ordem prática você deve assumir com empenho. Se é líder, seja uma orientação segura para quem o acompanha. Você já tem as respostas e os recursos, ou pelo menos já sabe como poderá produzi-los.


Virgem (23 ago. a 22 set.)

A algum resultado você chegou. Mesmo que ainda não esteja satisfeito, no próximo mês você terá oportunidades para crescer em qualidade. O importante agora é assegurar-se das suas conquistas. Reconheça seu mérito.


Libra (23 set. a 22 out.)

Amanhã a Lua será nova em Libra. Por enquanto, ainda é um dia preparatório em vários sentidos. Você vai sentindo destravar um monte de bloqueios, mas deixe os maiores movimentos para a partir de amanhã.


Escorpião (23 out. a 21 nov.)

É a sua relação com os outros, tema de boa parte dos assuntos deste mês, o que está em foco para resolver problemas e firmar propostas com metas determinadas. Antes de se retirar de cena, feche bonito este ciclo.


Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Sobre o que você estava precisando definir no trabalho para poder seguir adiante, a hora é essa. Você já tem discernimento dos erros e acertos. E o próximo ciclo poderá trazer o suporte que ainda lhe falta.


Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Tudo já tem outra configuração, e você pode fazer planos para estudos, viagens, trabalho. É preciso saber para onde vai. Enfim parece que dará para se empoderar de Marte para fazer algo importante acontecer.


Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Para as questões econômicas, pagamentos e contabilidade. Para relacionamentos, acordos possíveis. Para sua vida, é o limite para desapegar de um sentimento ou situação que lhe aprisiona, nem que seja na sua mente.


Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Momento de pôr pingos nos is em algumas discussões. Você tem uma visão mais definida de seu desenvolvimento até aqui. Você ainda terá que se aprofundar nas suas motivações, mas procure concluir bem esta etapa.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909