Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
27 de SETEMBRO de 2016

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 27 de setembro

Áries (21 mar. a 20 abr.)

É hoje que Marte ingressa em Capricórnio, onde fica até 9 de novembro impulsionando seu desenvolvimento profissional. Hoje você já deve sentir essa pegada mais firme e determinada. Explore esse potencial.


Touro (21 abr. a 20 mai.)

Com o ingresso de Marte em Capricórnio você cresce em força, pois este é um signo do elemento terra, trabalhador como você. Ele pode pavimentar caminhos mais sólidos e pede definição de metas com objetividade.


Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Com Marte em Capricórnio, você vai batalhar pelos recursos compartilhados, como a conta conjunta de um casal ou sociedade, comissões, herança, patrocínio, impostos. Ele vai mexer com sua potência sexual, também.


Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Capricórnio é o signo que lhe complementa no zodíaco, mas ter Marte em oposição não é confortável, pois podem ocorrer embates nas relações íntimas e profissionais. É melhor unir forças, ter Marte como parceiro.


Leão (22 jul. a 22 ago.)

Agora você pode contar com um senhor impulso à sua produtividade, pois Marte chega a Capricórnio para dar uma agilizada nos trabalhos e na rotina. Suas próximas semanas serão ocupadas, mas você poderá realizar muito.


Virgem (23 ago. a 22 set.)

É chegado o momento de empoderar-se e mostrar a que veio. Marte em Capricórnio é um construtor da sua identidade, um estímulo criativo e tanto para você explorar seus potenciais e exercer sua liderança.


Libra (23 set. a 22 out.)

Em momento tão promissor, Marte em Capricórnio merece cuidado, pois adentra o território doméstico e familiar do seu mapa, onde pode tensionar relações íntimas. Aproprie-se dessa força para pôr ordem na casa.


Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Seu regente Marte em Capricórnio é para você uma força obstinada. A questão é saber escolher suas batalhas. Ele tem uma expressão direta nas suas comunicações como meio de perseverar até alcançar metas.


Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Além de ser produtivo para você trabalhar pelas suas realizações, Marte em Capricórnio pode encher seu bolso, pois está interessado em dinheiro. Avalie investimentos, porém cuide de manter os gastos sob controle.


Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Se este ano você tem se sentido meio impotente, é porque Marte não estava colaborando. Mas hoje ele ingressa em Capricórnio, e até 9 de novembro você tem a força. Determine suas ambições, é seu grande momento do ano.


Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Em Capricórnio, Marte adentra um território meio escondido do seu mapa, onde você pode não ter acesso direto à sua potência. Para lidar com as demandas do mundo, você vai ter que descobrir uma força interior.


Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Este Marte capricorniano tem para você uma atuação social, bom estímulo para desbravar novos horizontes e unir forças aos amigos e equipe pelos objetivos em comum. Pode, também, agravar o conflito com os outros.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Licenciamento de veículo com placa final 1 e 2 vence dia 30 e pagamento é obrigatório
POLíCIA  23/04/2024
Telamento de presídios e vistorias intensificam combate à comunicação Ilícita na 4ª Fase da Operação Mute
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
GERAL  23/04/2024
Prefeitura de Naviraí e Sebrae-MS promovem o 2º Game do Bairro de 29 de abril a 30 de maio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909