Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
16 de ABRIL de 2024

Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão

Fiat Strada e fardos de maconha apreendidos com dupla (Foto: Divulgação | BPChoque)

Dois homens de 25 e 29 anos foram presos na noite de ontem, segunda-feira (15), no bairro Los Angeles, em Campo Grande, por equipes do Batalhão de Choque, em um casa que servia de entreposto para guardar drogas. Um carro usado para furtar motocicletas também foi encontrado.

A prisão aconteceu por volta das 21 horas, quando os policiais receberam a informação sobre o Fiat Strada usado pelos criminosos para o furto de motos em várias regiões da cidade. Os militares conseguiram abordar o veículo, na Rua Y-juca Pirama, que estava sendo conduzido por um rapaz de 25 anos.

Foi confirmado que o carro era furtado. Ao ser questionado sobre os furtos de motocicletas, o autor informou ter participado de um furto na semana anterior de uma motocicleta Fan, de cor preta, junto com um comparsa conhecido como “Mineiro”. Ele ainda disse que a moto estaria em uma residência na Rua Olinda de Melo, no bairro Los Angeles.

O criminoso falou que na casa havia drogas. No local, os policiais encontraram um homem de 29 anos. A motocicleta furtada não foi encontrada, porém, dentro de um quarto, foram encontrados 15 fardos de maconha, totalizando 530 quilos da droga, além de fitas durex, papel filme e uma balança para pesagem. 

No quarto do autor, ainda foi encontrado um revólver calibre .32, capacidade de seis munições, com três munições intactas, dentro do guarda-roupas. Foi dada voz de prisão pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo e pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de uso permitido. A droga e o carro apreendidos foram avaliados em mais de R$ 1 milhão.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  29/04/2024
Criado para aquecer a economia local, 2º Festival do Churrasco de Naviraí supera expectativas
POLíCIA  29/04/2024
Naviraí-Polícia Militar recupera caminhão que foi tomado em assalto
GERAL  29/04/2024
Capital e outras seis cidades concentram maioria das vagas oferecidas pela Fundação do Trabalho
GERAL  29/04/2024
Polícia Militar participa de Aniversário do Município de Novo Horizonte do Sul.
GERAL  29/04/2024
Não existe ex-sogra: Mesmo após divórcio, lei estabelece ‘parentesco’ vitalício
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909