Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
16 de ABRIL de 2024

Após fuga da Força Tática, condutor destrói S-10 furtada em colisão com trator na MS-141

Foto:Divulgação/PM

Uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar recuperou, na última sexta-feira (12), em Ivinhema, um veículo produto de furto ou roubo.

No dia anterior, a equipe foi informada de que havia um comboio, com batedores e dois carros carregados com entorpecentes, sendo que os veículos envolvidos seriam uma GM/S-10 de cor branca, Fiat/Siena de cor preta, Renault/Sandero de cor preta, uma Toyota/SW4 na cor branca e o quinto veículo seria o GM/Cobalt de cor prata que foi apreendido, na quinta-feira (11), com 734 quilos de maconha. Diante da denúncia, a equipe da Força Tática continuou realizando diligências nos arredores de Amandina, em busca desses veículos.

Na manhã de sexta-feira (12), a equipe policial estava realizando um bloqueio na saída de Amandina sentido Ivinhema, quando avistaram uma S-10 de cor branca, foi dado voz de parada, mas o mesmo desobedeceu às ordens emanadas.  

Imediatamente a equipe policial embarcou na viatura e iniciou o acompanhamento tático, mas acabou perdendo o veículo de vista. Ao chegar em Ivinhema, foram informados por funcionários da usina de que uma S10 de cor branca teria colidido com um trator na MS-141.

Ao chegar no local do acidente, foi confirmado que era o mesmo veículo que fugiu da abordagem policial e que o motorista do veículo havia pego alguns pertences pessoais e em seguida uma SW4 de cor branca passou e o levou sentido Naviraí.

Durante a busca veicular, só foi encontrado um rádio comunicador acoplado ao veículo, provavelmente usado para comunicação entre os envolvidos no comboio. Ao checar no sistema policial as placas do veículo, verificou-se que o número de chassi não condizia com as placas, e ao verificar o chassi confirmou-se que o veículo havia registro de furto/roubo no município de Votuporanga (SP).

Diante das circunstâncias, o veículo foi entregue na Delegacia de Ivinhema.



Fonte: Jornal da Nova



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  29/04/2024
Criado para aquecer a economia local, 2º Festival do Churrasco de Naviraí supera expectativas
POLíCIA  29/04/2024
Naviraí-Polícia Militar recupera caminhão que foi tomado em assalto
GERAL  29/04/2024
Capital e outras seis cidades concentram maioria das vagas oferecidas pela Fundação do Trabalho
GERAL  29/04/2024
Polícia Militar participa de Aniversário do Município de Novo Horizonte do Sul.
GERAL  29/04/2024
Não existe ex-sogra: Mesmo após divórcio, lei estabelece ‘parentesco’ vitalício
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909