Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
29 de MARÇO de 2024

Ivinhema-Polícia Civil captura foragida com sentença condenatória por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS, em atuação conjunta com a Delegacia de Ivinhema, capturou, na quarta-feira, (27/03), R.M.S. de 29 anos, que possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão em razão de sentença condenatória pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema/MS foi responsável por robusta investigação de crime de tráfico de drogas praticado naquele município, que culminou no indiciamento e posterior processo judicial em face da autora, no ano de 2023. Após do devido processo legal, R.M.S. foi condenada definitivamente a cumprimento de pena em regime fechado.

Contudo, tendo em vista a informação de que R.M.S se encontrava em Campo Grande/MS, a equipe da Delegacia de Ivinhema/MS solicitou apoio do GARRAS para o cumprimento do referido mandado de prisão. Sendo assim, após levantamentos e monitoramentos realizados pela Especializada, foi possível localizar a foragida, realizando sua captura.

Com isso, R.M.S. foi conduzida ao GARRAS, onde foram realizados os procedimentos determinados pela Constituição e pela lei e posteriormente foi encaminhada a uma unidade penitenciária feminina, visando o cumprimento da pena determinada judicialmente.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
GERAL  27/04/2024
Equipe Centro do Conviver Itaquiraí participa Estadual da Melhor Idade
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909