Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
28 de MARÇO de 2024

Naviraí-Após bater em mulher homem é preso por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito

Foto:Divulgação/Polícia Civil

 

Maycon Douglas de Souza Neves, de 26 anos, foi preso em flagrante acusado dos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal (violência doméstica).

Segundo informações, na tarde de terça-feira (26), a Policia Militar de Naviraí, foi acionada para comparecer em uma residência localizada na Rua Marino Rigonato, aonde teria um homem batendo em uma mulher.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até ao referido local, aonde ao chegarem os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 26 anos, que relatou que há 2 anos convive com Maycon, porém há alguns meses eles passam por problemas no casamento.

Ainda segundo a mulher na terça-feira, ela saiu de sua casa e mudou-se para casa de seu pai, porém durante a tarde, Maycon ao chegar do trabalho e perceber que ela havia se mudado, foi atrás dela, aonde ao chegar invadiu o imóvel, quebrando a porta da residência e a agrediu com socos na cabeça, peito e barriga.  A mulher apresentava uma lesão, tipo escoriação, na parte de trás do pescoço.

Diante dos fatos, Maycon recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí. Na delegacia durante depoimento, a mulher relatou que Maycon possuía arma de fogo na residência do casal. Diante disso, uma equipe policial da DAM, se deslocou ao endereço informado e, após autorização da proprietária, realizou buscas na casa, localizando uma arma de fogo, do tipo revólver 357 Taurus, bem como diversas munições, sendo 16 calibre .357 e 20 calibre .44, bem como 9 estojos deflagrados calibre .357 e 2 estojos calibre .38.

A arma e as munições foram apreendidas pelos policiais civis da DAM. Maycon foi autuado em pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal (violência doméstica), sendo conduzido para uma das celas da 1ªDP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  27/04/2024
Grupo Sampri é confirmado no 2º Festival do Churrasco de Naviraí e trará o melhor do samba e pagode
GERAL  27/04/2024
Naviraí-Prefeitura reúne entidades e associações que irão participar da 21ª FEJUNAV
GERAL  27/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esse final de semana do Supermercado Santos
GERAL  27/04/2024
Naviraí-Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909