Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
29 de AGOSTO de 2016

Família é encontrada morta em condomínio na Barra da Tijuca

Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (29) em um condomínio de classe média alta, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Segundo a Polícia Militar, Nabor Coutinho de Oliveira matou a mulher, Laís Khouri, a facadas. Em seguida, ele teria assassinado os dois filhos de 10 e 6 anos com golpes de marreta e cometido suicídio, de acordo com o relato de policiais.

Uma carta foi encontrada no apartamento. Nela, o autor, que supostamente seria Oliveira, expõe os motivos de sua conduta, tendo como principal justificativa a falta de recursos para o sustento da família.

"A carta foi apreendida e será analisada para saber se foi escrita por ele [Nabor]. Inclusive será mostrada para parentes dele, que vêm de Belo Horizonte. A carta trata de problemas profissionais e não necessariamente financeiros", disse o delegado Fábio Cardoso, titular da Divisão de Homicídios do Rio.

Segundo o delegado, Oliveira tinha mudado de emprego há pouco tempo. "O que posso dizer é que ele tinha sido empregado de uma grande empresa".

De acordo com policiais, o corpo de Laís Khouri foi encontrado em cima da cama dentro do apartamento, no 18° andar. Ela sofreu golpes de faca no pescoço.

Após matar a mulher, Oliveira teria usado uma marreta para assassinar os meninos de 10 e 6 anos.
Os corpos das crianças foram arremessados pela sacada e caíram perto da área da piscina do condomínio. Em seguida, Oliveira teria se jogado pela janela.

Cardoso afirmou que a necrópsia vai dizer se as crianças foram mortas com a queda ou se sofreram golpes de marreta ainda no apartamento. A marreta e a faca foram apreendidos pelos policiais.

De acordo com vizinhos, a família era reservada e não costumava brigar. Cardoso também disse que pode assegurar que Oliveira não tinha envolvimento com drogas. Conforme o delegado, apenas a família estava no apartamento no momento das mortes. Segundo ele, a porta do imóvel precisou ser arrombada pelos bombeiros, os primeiros a chegar ao local.



Fonte: Folha Press



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909