Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
27 de AGOSTO de 2016

Naviraí-Candidato do Psol desiste de sua candidatura a prefeito

Jaja do Psol, como é conhecido, disse que ficou desanimado com a falta de estrutura e a recusa de alguns patrocinadores, que desistiram de lhe apoiar. (Divulgação)

O candidato a prefeito de Naviraí, pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol),Jailson Cavalcante de Lima, disse no início desta tarde ontem (26), que vai ao Fórum Eleitoral de Naviraí para protocolar a sua renúncia a candidatura, e na próxima semana vai voltar a ser apenas um vendedor de motos.

Jajá do Psol, como é conhecido, disse que ficou desanimado com a falta de estrutura e a recusa de alguns patrocinadores, que desistiram de lhe apoiar. Casado e sem dinheiro, temendo ficar desempregado, ele volta ao trabalho, mas disse que tem boas ideias para Naviraí e que vai pensar sobre eventual candidatura a vereador, em 2020.

Em sua página do Facebook Jaja Lima publicou um texto dizendo:

Todos nós temos sonhos, temos metas impostas por nós mesmos a serem cumpridas, sempre tive um sonho de fazer algo por Naviraí esta cidade ao qual tanto amo por essa razão que coloquei meu nome a disposição da população como candidato a prefeito, diante das dificuldades financeiras que uma campanha exige resolvi por bem retirar meu nome, sei que terei apoio de muitos amigos pela minha humilde decisão, sei também que serei criticado por outros, isso faz parte da democracia, agradesço de coração a todos que acreditaram na gente, nas nossas ideologias e boa vontade, os amigos estão livre para escolher seu candidato.

Jailson nem sequer apresentou material de campanha para preencher seus 29 segundos no horário de rádio. Ele falou que vai ajudar seus companheiros de partido a tentar fazer o primeiro vereador da legenda.

O Psol lançou uma chapa solteira com 21 candidatos a vereador. Na eleição proporcional na busca de votos continuam Ruth, Vanilda, Rosana, Irene, Hariadne, Luciane, Mário Soares, Vanderlei Custódio, Jorge Okano, Cabelo, Edmilson, Picadinho, José Roberto Pinheiro, Bugão, Onevanzinho, Bianchi, Marcelo, Ederson Dutra (Neninha) e o professor Valdecir dos Santos.

Na eleição majoritária, com a desistência do Psol, Naviraí passa a ter duas candidaturas a prefeito – a de Leandro Peres de Matos (Leo Matos – PSD, pela situação) e a de José Izauri de Macedo (DEM – pela oposição).  



Fonte: Sul news



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909