Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
26 de AGOSTO de 2016

Naviraí- Polícia Militar prende rapaz com carro roubado que seria carregado com drogas no Paraguai

Aparecido Werner, de 24 anos, acusado do crime de receptação. (Foto:Umberto-Zum)

No começo da tarde de ontem (25), a Polícia Militar de Naviraí prendeu Diego Aparecido Werner, de 24 anos, acusado do crime de receptação.

Por volta das 12h15m, em patrulhamento pelo pela estrada vicinal que liga Naviraí ao Porto Caiuá, os policiais militares realizaram a abordagem para averiguação de um veículo LINFAN X60, de cor verde e placas de São Paulo, já nas proximidades da via urbana da cidade.

Ao ser abordado o Diego condutor do veículo apresentou certo nervosismo, vindo a confessar que o veículo estava com placas clonadas e que ele estava seguindo Santa Catarina para Ponta Porã.

Em vistoria no veículo, os policiais militares constataram que a placa original era MLM-0158, pertencente a outro automóvel da mesma cor e modelo, porém com registro de roubo/furto.

Diego disse que teria adquirido o veículo o pela quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) de pessoa desconhecida, na cidade de Joinville-SC, que passou a lhe dar instruções durante a viagem via celular, para ele saber por qual estrada deveria seguir para chegar até Ponta Porã, na divisa com o Paraguai, onde o veículo seria carregado com drogas. Ainda segundo Diego, ele iria receber orientações da mesma pessoa, indicando a cidade onde deveria entregar a droga.

Dentro do veículo, os policiais encontraram uma porção de maconha, que Diego disse ser para seu consumo pessoal. Ele alegou ter aceitado fazer este tipo de transporte por estar desempregado.

Os policiais militares deram voz de prisão para Diego que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909