Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
25 de AGOSTO de 2016

Assaltantes amarram vítimas, fogem com carro e trocam tiros com a polícia

Duas pessoas foram feitas reféns durante assalto na noite de ontem no Bairro Água Doce, em Bela Vista.. Eles roubaram o carro da famílias e na fuga, trocaram tiros com a polícia.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 21h desta quarta-feira, um homem acionou a guarnição, denunciando que ouviu gritos e pedidos de socorro na casa do vizinho e que viu, por cima do muro, dois homens encapuzados. Ao chegar ao local, a equipe encontrou os homens saindo da residência em um veículo Toyota Hilux e ao receberem ordem de parada, fugiram em alta velocidade, atirando contra os policiais.

Houve perseguição e troca de tiros. O veículo onde estavam os assaltantes foi atingido e abandonado e os autores do crime fugiram à pé, entrando em um matagal.

Ao retornar à residência, a guarnição encontrou o homem de 52 anos e a mulher de 21 amarrados e trancados dentro do banheiro da casa. As vítimas relataram que ao chegar em casa, depararam com os assaltantes já dentro da casa e que as portas não foram arrombadas. Eles descreveram os homens como brancos, magros, com idade entre 20 e 23 anos e sotaque paraguaio e que durante todo o tempo, foram ameaçados que, caso chamassem por alguém, seriam mortos.

As vítima srelataram ainda que os homems questionavam onde havia dinheiro o tempo todo e que reviraram a casa e que, durante o dia notaram que a residência estava sendo rondada por um Gol verde, conduzido por uma pessoa branca e que perguntou por uma mulher chamada Bruna.

Além da Hilux, os assaltantes levaram um aparelho de som e uma roçadeira. Durante a fuga, os homens deixaram para trás peças de roupa e um abridor de latas que não pertence às vítimas. A polícia segue em busca dos assaltantes.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  25/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 25 de Abril
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909