Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
25 de AGOSTO de 2016

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 25 de agosto

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Problemas de comunicação, incertezas por causa de dificuldades e informações contraditórias. Ou pode ser que você ainda precise compreender o tempo entre iniciativa e resultado. Será que vale a briga?


Touro (21 abr. a 20 mai.)

No mínimo, pode ser daqueles dias em que falhas e mal entendidos enrolam tudo. Mas pode ser que alguma insegurança precise ser tratada com cuidado nas relações. Não é um bom momento para mexer com dinheiro.


Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

A lua entra na fase minguante em Gêmeos, e você deve sentir o impacto dessa contração nas emoções, quando a tensão do que segurou durante a semana deve bater. Evite confrontos e diálogos de difícil trato.


Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Recolha-se, ou pelo menos diminua os encargos do dia, fragilidades emocionais podem somatizar. Os esforços podem não resultar em grande coisa, melhor esperar. Momento mais adequado à contemplação e análise.


Leão (22 jul. a 22 ago.)

Conflitos de relacionamento incomodam, tem gente que não gosta de você, seu trabalho pode receber críticas. Há algum desajuste entre você e os outros que pode ser meio decepcionante, evite grandes expectativas.


Virgem (23 ago. a 22 set.)

Dificuldade de equilibrar a esfera íntima e profissional, existe essa sensação de ameaça. Mas será real ou imaginária? Lide com as demandas sem exigir-se demais. A sensibilidade se manifesta como indisposição.


Libra (23 set. a 22 out.)

Normal sentir-se meio perdida num dia como este. Mesmo em relação ao que estava decidido, confusões mentais e dispersão. Talvez os planos precisem de melhor definição, ou é só questão de esperar a onda passar.


Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Hoje você já não sabe mais se tem tanto amor e amigos assim: está desconfiada, criticando ou sendo criticada. Pode faltar confiança para agir, melhor avaliar suas motivações com honestidade. Finanças em baixa.


Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Até aqui pode ter sido difícil agir em qualquer sentido. E hoje você está em evidência, a sensação de estar sendo testado. Mas, se não ceder à pressão dos outros, essa tensão emocional logo passará sem transtornos.


Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

O dia pode ser difícil no trabalho, levando você a questionar metas e estratégias ou pensar em jogar tudo para o alto e recomeçar. Afetos oscilam. Será? Não é momento para radicalismos, retire-se para refletir se necessário.


Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Se a verdade ainda não apareceu, aparece agora e não é bonita como você idealizou. Isso pode gerar uma insegurança quanto ao futuro. Mas você já sabia, e é a deixa para que deixe ocorrer uma transformação.


Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Pode ser um momento meio decepcionante em casa ou no trabalho, por questões de relacionamento. As pessoas enrolam mesmo, mas você talvez se doe demais. Está tudo confuso, evite conclusões precipitadas.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Interno que fugiu do Presidio é capturado o centro da cidade (Vídeo)
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909