Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
24 de AGOSTO de 2016

Eldorado-Vitimas reagem a assalto e entram em luta com ladrões que tentavam roubar caminhonete; Um foi preso.

Sergio Pedroso Dos Santos, de 29 anos, morador da cidade de Itaquiraí, foi preso em flagrante (Foto:TANAMIDIANAVIRAI)

Na madrugada desta quarta-feira (24), uma família morada em uma fazenda no município de Eldorado, foi vitima de uma tentativa de roubo a mão armada. Segundo as vitimas, por volta das 1h00, da manhã, um jovem de 19 anos, morador na fazenda, foi rendido quando chegava do trabalho. Três indivíduos sendo um deles armado com um revolver, o abordaram no portão de entrada e anunciaram o assalto.

Após render o jovem, os bandidos o levaram para o interior da residência, onde ao adentrarem se depararam com os pais da vítima, um senhor de 50 anos e sua esposa de 41 anos, que ao ver que se tratava de um assalto, de imediato reagiram, entrando em luta corporal com os meliantes.

Durante a luta corporal, o ladrão que estava armado chegou a disparar um tiro que acertou o batente da porta no interior da casa. Em seguida ele conseguiu fugir juntamente com um de seus comparsas, ficando o outro dominando pelas vitimas dentro da residência.

Na fuga os ladrões ainda dispararam contra um cachorro da família que estava na área da residência, vindo a acertar o tiro no pescoço do animal.

Após a fuga dos dois bandidos e com o terceiro dominado, a família acionou a Polícia Militar de Eldorado, que compareceu ao local e realizou a prisão do individuo que foi identificado como sendo Sergio Pedroso Dos Santos, de 29 anos, morador da cidade de Itaquiraí.

Ao ser questionado sobre o fato, Sergio disse que ele e seus comparsas se encontraram na rua e foram até uma praça da cidade de Itaquiraí, onde planejaram toda a ação que tinha como objetivo roubar a caminhonete GM/Chevrolet S10 da vítima.

Ainda segundo Sergio, seus comparsas já tinham feito levantamento do local onde as vitimas moravam. Com o plano armado, por volta das 23h30m, eles saíram de Itaquiraí e seguiram para a fazenda onde moram as vitimas, e ficaram esperando a chegada do jovem.

Após o roubo eles levariam a caminhonete para Itaquiraí onde iriam vender a mesma.

Os policiais militares encaminharam Sergio para a Delegacia de Policia Civil de Eldorado, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma, na forma tentada, ficando preso a disposição da Justiça.

Os comparsas de Sergio já foram identificados e estão sendo procurados pela Polícia.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909