Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
31 de JULHO de 2016

Naviraí- Policia Civil fecha “Boca de fumo” comandada por irmãos que usava menor de 12 anos na venda

Os irmãos Dayane Mayra Izidio, de 30 anos e Cleverson Junquer Izidio, de 19 anos, foram presos em flagrante (Fotos:Reprodução/Facebook)

A equipe de policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí fechou um ponto de venda de drogas, e prendeu um casal de irmãos, que comandava o local, usando também um menor de 12 anos, filho de um deles, para ajudar na venda de drogas.

O ponto de venda de drogas “boca de fumo”, funcionava na rua Artemio Paganotti, nas proximidades do balneário municipal no bairro Jardim Paraíso III.

Após a equipe do SIG identificar o local como uma boca de fumo, os policiais constataram também, que os irmãos Dayane Mayra Izidio, de 30 anos e Cleverson Junquer Izidio, de 19 anos, revezavam na venda de drogas no local.

Os policiais constataram também que o filho de Dayane, um menor de 12 anos, era utilizado no tráfico para ajudar nas vendas das porções de maconha.

Durante o monitoramento ao local, a equipe do SIG surpreendeu um adolescente adquirindo duas porções de maconha de Cleverson.

Diante da situação a equipe do SIG foi até a residência, onde foram recebidos por Cleverson e Dayane, que autorizaram a entrada dos policiais.

Em uma vistoria no terreno do imóvel, foram encontradas dento de uma churrasqueira e em um sapato, 11 porções de maconha, já embaladas em plástico, devidamente preparadas para venda.

Dentro da casa de Dayane que fica nos fundos do imóvel, foram encontradas dentro de uma sacola plásticas mais 18 poções de maconha. No local foram apreendidos também dinheiro, celulares e uma faca com vestígios de drogas na lâmina, que era usada para separar as porções de maconha.

Ao serem questionados sobre a droga, os irmãos para tentarem se livrar da prisão em flagrante tentaram dizer que a droga seria do filho de Dayane, o menor de 12 anos.

Cleverson e Dayane receberam voz de prisão, e foram encaminhados para o 1ª DP, onde eles foram autuados em flagrante pelos crimes de trafico, associação para o trafico, bem como, de corrupção de menores.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Iguatemi-Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta e prendem autores em flagrante por roubo
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909