Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
30 de JULHO de 2016

Policia Civil identifica condutor que atropelou e matou jovem em Amambai

Através de trabalho de investigação a Polícia Civil identificou ontem, sexta-feira, dia 29, o motorista que atropelou e matou um jovem de 19 anos no início da noite de domingo, dia 24 de julho, em Amambai.

O atropelamento aconteceu na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru, nas proximidades da Aldeia Limão Verde, a cerca de nove quilômetros da cidade.

O indígena Nikini Douglas Nelson Moraes, morador na Aldeia Limão Verde, retornava de um torneio de futebol, quando foi colhido pelo veículo e morreu no local.

Após atropelar o jovem, o condutor fugiu do local sem prestar socorro e também não procurou contatar o resgate ou as forças de segurança para comunicar o ocorrido.

Durante levantamentos sofre o acidente, a equipe de investigação da Polícia Civil, em Amambai, recolheu o retrovisor e carenagem do carro que ficou no local e constatou que se tratava de um veículo marca Ford.

As investigações prosseguiram e os policiais chegaram até o veículo e ao condutor do carro no dia do atropelamento, Christian Kawan da Cruz Moraes, de 21 anos, morador na região da Vila Nova Esperança, em Amambai.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo foi encontrado coberto por uma lona, na casa do rapaz.

O retrovisor danificado pelo impacto contra o jovem guarani-kaiowá já havia ido substituído, mas o carro, um EcoSport cor azul, placas DMO 4937 de Amambai-MS, estava com o para-brisa quebrado e apresentava várias avarias na parte dianteira em decorrência da colisão.

Segundo a Polícia Civil, ao ser ouvido na Delegacia Christian, que segundo a polícia estaria com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), suspensa, teria relatado que fugiu sem prestar socorro a vítima por medo, já que havia outros indígenas na região.

À reportagem o rapaz disse ter reconhecido ter errado em não ter procurado as autoridades para relatar o ocorrido.

Segundo o delegado encarregado pelas investigações do caso, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, o motorista foi indiciado em inquérito e vai responder o processo em liberdade por homicídio culposo na direção de veículo automotor, aquele em que a pessoa mata sem a intenção de matar e por omissão de socorro.



Fonte: A Gazeta News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909