Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
28 de JULHO de 2016

Próximo de completar três meses sem salários, jogadores do Sete deixam de treinar

Próximo de completar três meses sem receber salários e com a premiação pela conquista do Campeonato Sul-mato-grossense ainda atrasada, jogadores do Sete de Setembro não treinaram ontem e ameaçam nem entrar em campo no próximo domingo (31), diante do Fluminense de Feira de Santana (BA), pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Segundo alguns atletas, até o momento não houve sinalização de pagamento por parte da diretoria, mesmo depois do anunciado acordo com novo patrocinador máster. Na semana passada o grupo fez apelo por investimentos no clube e chegou a convocar coletiva para afirmar que se manteriam focados na competição.

A previsão é que a paralisação seja mantida até que haja um posicionamento por parte do clube.

Dourados News tentou contato com o gestor do clube, Tony Montalvão, por telefone, mas não foi atendido.

No duelo inicial da segunda fase, o Sete foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0 e para ficar com a vaga para as oitavas de final da competição precisa vencer por três gols de diferença. Resultado igual ao feito pelo adversário leva a decisão para os pênaltis.

TREINO AGENDADO

Diante da situação a qual o clube se encontra, o técnico Chiquinho Lima mantém a programação da semana. Nesta quinta-feira, treino visando o compromisso diante dos baianos está agendado para as 16h no Douradão.

"Eu estarei no Douradão para trabalhar conforme programado e conforme tenho feito. A situação é complicada porque os jogadores estão preocupados com os recebimentos. Mas, acredito que os trabalhos ocorrerão normalmente, entendo toda a situação. Fica uma interrogação na cabeça dos atletas sobre a continuidade do trabalho. É um jogo decisivo e se não conseguirmos a vaga? Então eu tenho trabalhado isso com eles, mas vamos ver o que acontece daqui para frente", contou o treinador.

Ainda de acordo com Chiquinho, as atividades da semana ocorreram de forma reduzida para se evitar o desgaste dos atletas. O período da manhã tem ficado livre.

CRISE

Além dos jogadores do Sete de Setembro, atletas do Comercial de Campo Grande também não treinaram às vésperas da despedida do clube na Série D do Nacional, ainda na primeira fase da competição.

Os problemas de atrasos de salários também foram citados pelo grupo, que entrou em campo diante do Ceilândia (DF) no Douradão e acabaram derrotados pelo placar de 2 a 0.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909