Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
28 de JULHO de 2016

Douradense é preso por tráfico em Coronel Sapucaia

Alexandre Afonso da Silva, de 25 anos, morador na Vila São Francisco, em Dourados, foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, (27), sob acusação de tráfico de drogas, em Coronel Sapucaia.

Segundo consta na ocorrência policial, Alexandre, em companhia de outro indivíduo, realizava a troca do pneu de um veículo Gol, cor branca, placas de Dourados-MS, na região do Residencial Mate Laranjeira, quando foram abordados pela guarnição PM.

No ato da abordagem os policiais notaram que a dupla aparentava nervosismo e em dado momento, um dos homens empreendeu fuga.

Os policiais saiam em perseguição, más o homem, posteriormente identificado apenas pelo apelido, “Paraguai”, conseguiu escapar.

Alexandre foi detido e em vistoria no interior do carro os policiais encontraram uma mochila contendo 26,5 quilos de maconha.

Indagado sobre a droga, Alexandre teria relatado aos policiais que a mochila era do indivíduo que fugiu e ele não sabia da existência da maconha.

Alexandre Afonso teria relatado ainda que era o condutor do Gol e que teria vindo de Dourados onde mora até Coronel Sapucaia para fazer uma “visita surpresa” a sua namorada, que seria residente na cidade da fronteira com o Paraguai.

Perguntado sobre o indivíduo que fugiu, o douradense teria relatado que havia o conhecido momentos atrás as margens da Rodovia MS-289 que liga Coronel Sapucaia a Amambai, a cerca de dez quilômetros de Coronel Sapucaia.

Alexandre teria alegado ainda que estava trazendo o indivíduo consigo porque “Paraguai” teria dito que conhecia bem a cidade da fronteira e o ajudaria a encontrar a sua suposta namorada.



Fonte: A Gazeta News



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909