Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
28 de JULHO de 2016

Naviraí- Polícia Civil fecha duas “Bocas de Fumo”, prende traficantes, drogas e arma

Foto (Ilustração)

Na manhã de ontem (27), Policiais Civis do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), juntamente com Policiais Civis da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), em diligencias com a finalidade de dar cumprimento a mandados de buscas e apreensão, em locais identificados por eles como pontos de vendas de drogas, lograram êxitos em prender uma jovem de 18 anos e um homem de 40 anos, ambos acusados de tráfico de drogas.

Por volta das 10h da manhã, os policiais chegaram à casa da jovem Maira Costa Mendes, onde em vistorias na residência, foi encontrado no quarto dela, uma porção de maconha que pesou 27 gramas, sendo encontrado também dentro de uma carteira feminina, onde estava os documentos pessoais da jovem, uma sacolinha contendo 33 pedras de crack, devidamente embaladas para venda. Na residência os policiais apreenderam ainda dinheiro, celular entre outros petrechos usados no trafico de drogas.

Um primo de Maria que estava na casa, disse aos policiais que havia presenciado ela comercializando várias pedras de crack com usuários durante a noite.

Os policiais deram voz de prisão para a jovem que foi encaminhada para o 1ª DP, onde ele foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Dando continuidade nas diligencias, no período da tarde, a equipe de policiais chegaram até uma residência localizada na rua Guaranis, onde segundo denuncias, o local seria um ponto de venda de drogas “boca de fumo”.

Ao chegarem ao local, o morador da residência Gilmar Oliveira Santos, de 40 anos, autorizou a entrada da equipe policial que passaram a fazer uma vistoria no imóvel.

Em um quarto da residência, foi encontrada, uma espingarda tipo artesanal calibre. 22. Dentro do forro de um dos quartos, foi encontrado um tablete de maconha que pesou 708 gramas. Também foi encontrado dentro do assoalho de madeira, um cartucho calibre. 20, picotado não deflagrado, e em um outro quarto uma balança eletrônica.

Ao ser questionado sobre as drogas, Gilmar disse que havia guardado elas para uma quadrilha de assaltantes, e que inclusive, estava sendo ameaçado por eles.

Gilmar recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP, onde ele foi autuado em flagrante nos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909