Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
27 de JULHO de 2016

Naviraí-Concluída licitação para asfalto no Jardim Paraíso e Vila Alta

Após drenagem bairros também receberão asfalto. (Foto: Divulgação)

Após a conclusão dos serviços de Drenagem de Águas Pluviais as obras de infraestrutura nos Bairros Jardim Paraíso IV e Vila Alta entram em sua fase decisiva. A Administração Municipal de Naviraí comemora mais um importante passo para a entrega completa e definitiva das obras para os moradores que viram essas duas regiões serem afetados pelas fortes chuvas ocorridas no final do ano passado e início de 2016. A força da água fez com que duas enormes crateras se abrissem, sendo que uma delas dividiu os bairros.

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul, publicou no início desta semana no Diário Oficial da União, o resultado do Processo Licitatório, onde consta o nome da Empresa Pactual Construções Ltda, como sendo a vencedora da licitação, para a execução das obras de Pavimentação Asfáltica nos Bairros Vila Alta e Jardim Paraíso IV. O valor de R$ 8.293.615,87 (Oito Milhões Duzentos e Noventa e Três Mil Seiscentos e Quinze Reais e Oitenta e Sete Centavos), será suficiente para asfaltamento de todas as ruas.

O próximo passo a ser dado; é a espera da visita oficial do Governador do Estado Reinaldo Azambuja, agendada para os próximos dias em Naviraí; onde na oportunidade, será lançada oficialmente as obras de Pavimentação Asfáltica, constando também o lançamento e anúncio de outras obras a serem realizadas em parceria entre a Prefeitura de Naviraí e o Governo do Estado.

De todos os tramites legais para a realização de uma Obra Pública, o Processo Burocrático dentre eles a licitação, é o que necessita de maior tempo de espera, devido aos prazos que devem ser respeitados em Lei. A Prefeitura de Naviraí efetuou em tempo recorde todas as fases necessárias para a realização das obras nos dois bairros atingidos pelas chuvas. Essa agilidade e empenho da administração junto ao Governo do Estado, garantiram um ritmo acelerado nos trabalhos da empreiteira responsável.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909