Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
26 de JULHO de 2016

Naviraí- Vitima de furto tem objetos recuperados e elogia equipe da Polícia Civil

O aparelho celular e o notebook, foram apreendidos e logo os procedimento de praxe, foram entregue a vitima. (Foto:Divulgação)

Uma mulher que foi vÍtima que teve seu aparelho celular e um notebook furtado, ao ter seus objetos recuperados pela equipe do SIG do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, fez questão de publicar em sua pagina do Facebook, a gratidão pelos trabalhos dos policiais.

A mulher havia sido furtada na noite do último dia 22 de junho, onde um indivíduo havia adentrado e seu apartamento localizado na rua Joaquim das Neves Norte, e furtado seu aparelho celular e seu notebook.

Desde o dia seguinte do furto quando a vitima compareceu no 1ª DP, para registrar a ocorrência, a equipe do SIG, passou a trabalhar no caso, realizando diligencias pela cidade no intuito de localizar o autor e os objetos furtados.

Na última sexta-feira, dia 22 de Julho, quase um mês após o crime, os policiais do SIG conseguiram chegar até o autor do furto que foi identificado como sendo Antonio Marcos do Nascimento Ferreira de 31 anos, conhecido como “Marcão”.

Em revista pessoal, foi encontrado no bolso de Marcão, o aparelho celular que havia sido furtado na casa da mulher. Ao ser questionado, ele confessou ter cometido o crime à equipe de policiais do SIG, dando riqueza de detalhes de como teria adentrado a casa da vitima e cometido o furto.

Marcão confessou também que teria vendido o notebook para um individuo morador no bairro Jardim Paraíso, sem ele saber que era produto de furto. Os policiais foram até a casa do referido individuo onde ele confirmou a versão de Marcão, dizendo que teria pagado a quantia de R$ 700,00 pelo computador.

O aparelho celular e o notebook, foram apreendidos e logo os procedimento de praxe, foram entregue a vitima. Marcão foi indiciado e vai responder pelo crime de furto.

Após ter seus objetos recuperados e entregues pela equipe do SIG, a vítima postou fotos dos mesmos em sua rede social com os dizendo:

Muito obrigada ao SIG por resgatarem meu computador e celular. Equipe unida e segura no que faz. Nossa cidade ficara sabendo do que fizeram por mim e onde eu for falarei do trabalho rápido, honesto e profissionais de ponta que são. Deus abençoe cada um de vcs.

Em outro post ela diz:

Pronto. Já esta de volta o que é meu. Trabalhei pra ter. Deus não desampara os mansos e retos de coração. Só que meus anjos SIG da Policia Civil foram heróis. Graças a Deus e eles que devolveram o que me roubaram. Se antes já acreditava na policia agora ainda mais. Muito obrigada, maravilhoso trabalho. Não foi obrigação de vcs e sim dedicação e honra ao seu trabalho. Parabéns ao SIG Policia Civil de Navirai-MS

As postagens foram compartilhadas e comentadas por varias amigos de sua rede social, que também elogiaram o trabalho dos policiais do SIG.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Licenciamento de veículo com placa final 1 e 2 vence dia 30 e pagamento é obrigatório
POLíCIA  23/04/2024
Telamento de presídios e vistorias intensificam combate à comunicação Ilícita na 4ª Fase da Operação Mute
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
GERAL  23/04/2024
Prefeitura de Naviraí e Sebrae-MS promovem o 2º Game do Bairro de 29 de abril a 30 de maio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909