Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
25 de JULHO de 2016

Ana Maria Braga relata violência sexual na TV: "Ele me atacou"

Convidada de Serginho Groisman no programa "Altas Horas", na noite do último sábado, dia 23 de julho, Ana Maria Braga contou que sofreu violência sexual no início da carreira. "Isso ficou marcado na minha vida", declarou. A apresentadora relatou como tudo aconteceu. À época, Ana Maria Braga apresentava o programa "Replay", na extinta TV Tupi, quando marcou uma reunião com um diretor da emissora para discutir o projeto de um programa de auditório.

"O cara me recebeu, eu entreguei um projeto e ele não olhou, mas levantou e veio, sentou ao meu lado e começou com aquela conversa de todo conquistador, que existe até hoje. Acho que as meninas que começam no mercado de trabalho vão sofrer assédio de certa forma, porque ainda os homens, não todos, graças a Deus, acham que se você está em uma posição inferior, você vai ceder para que ele possa te doar ou retribuir com a benesse de um trabalho ou promoção. Isso não é verdade", desabafou a apresentadora.

Como já havia contado em entrevista à uma revista semanal, Ana Maria disse que após o ocorrido, ela saiu correndo, caiu de uma escada e quebrou o braço. "Quando ele me atacou finalmente, eu fugi, mas a porta estava trancada e eu não consegui sair. Então eu bati na copa da presidência e de lá abri outra porta que me levou a uma escada. Foi um transtorno geral", relembrou. Ana Maria ainda revelou que o assédio não foi um episódio isolado. "Não foi a primeira vez que eu sofri assédio de variadas formas e nem foi a última. Esse tipo de cantada acontece até hoje, não é um fato isolado da década de 80."



Fonte: IG



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909