Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
01 de JULHO de 2016

Suspeito de matar militar do exército morre em confronto com a Polícia

Um jovem identificado apenas como "Dentinho" morreu em um confronto com policiais militares do batalhão de choque na madrugada desta sexta-feira, dia 1º de julho,por volta das 3h30, em uma residência localizada do bairro Popular, em Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar os agentes receberam denúncia de que os suspeitos de terem participado do roubo seguido de morte do militar do exército Elton Cezar Roveri, 18 anos, no dia 23 do mês passado no bairro Parati, na Capital e de tentar roubar e matar um estudante no bairro Taveirópolis, também em Campo Grande, haviam furtado uma motocicleta no dia 25 de junho. Com esta motocicleta eles praticavam diversos assaltos e estavam escondidos em uma residência, no bairro Popular.

Com as informações equipes do Choque cercaram a residência, no entanto três suspeitos tentaram fugir pelos fundos. Como a casa estava cercada eles retornaram para o interior da residência, momento em que os policiais entraram no local.

Em um cômodo, que não foi informado pela PM, "Dentinho" atirou contra os policiais. Houve confronto e o suspeito acabou baleado. Segundo o Choque, o jovem chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já em outro cômodo da residência foram detidos os outros dois suspeitos que possuem participação em várias ocorrências de roubo, latrocínio e porte de arma de fogo. Também foi apreendida a motocicleta furtada, uma Honda Twister, de cor cinza que era usada por eles para cometer assaltos na Capital.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  17/04/2024
Duas apostas de MS faturam R$ 55 mil cada na Mega-Sena
GERAL  17/04/2024
As inscrições para a maior Feira científica do estado começam no dia 07 de junho
GERAL  17/04/2024
Gasolina é encontrada a partir de R$ 5,25 em Mato Grosso do Sul, indica ANP
GERAL  17/04/2024
Turismo sustentável: empresários que vão investir no Pantanal convidam Riedel para conhecer safári na África
POLíCIA  17/04/2024
Caarapó- Mulheres são presas pela PRF com carros lotados de maconha e skunk na BR-163
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909