Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
30 de JUNHO de 2016

Mensagens enviadas a familiares antes do acidente 'sugerem' que a colisão teria sido intencional

A colisão frontal entre um GM Cobalt e um caminhão Ford ocorreu próximo à ponte do Rio Samambaia, no município de Batayporã.-Imagem: Germino Roz/Nova News

Pelo menos quatro familiares receberam mensagens de voz enviadas por Renata Sampaio na tarde de terça feira (28), horas antes do acidente que vitimou a empresária novandradinense. A informação foi apurada pela reportagem do Nova News junto a uma pessoa ligada à família, que preferiu não ser identificada.

No momento em que os familiares ouviram os áudios, tentavam ligar para Renata, porém, sem sucesso, "Ela não atendeu a nenhuma das diversas ligações feitas por diferentes pessoas da família", disse a testemunha.

Um dos primeiros a receber o áudio reside na Capital do Estado, Campo Grande, e entrou em contato com parentes de Nova Andradina que, em seguida, também receberam mensagens semelhantes. O conteúdo das gravações deverá ser repassado à Polícia Civil da cidade de Batayporã, que investiga o caso.

Outro áudio enviado pela vítima, no qual ela pedia para que a pessoa cuidasse de seu filho caso algo de ruim viesse a acontecer, também reforça a tese de colisão intencional.

Renata Sampaio, teria ido até a cidade de Batayporã buscar uma funcionária e não há explicação porque a vítima fazia aquele trajeto, sentido à cidade de Anaurilândia. Pessoas próximas também relataram que nos últimos dias Renata apresentava sinais claros de depressão.

Segundo a informação apurada pelo Nova News, uma mensagem de voz, que seria a última enviada por Renata, termina de forma repentina, com silêncio. Não é possível constatar algum barulho que remeta ao choque entre os dois veículos. Somente o laudo da perícia técnica poderá afirmar se Renata enviava mensagem do celular no momento da colisão. O filho da vítima, um adolescente de 14 anos, também recebeu um áudio com tom de despedida.

O Nova News falou com o delegado de Batayporã, Rafael de Souza Carvalho. "Ainda está cedo para cravar o que houve de fato, pois temos poucos resultados em mãos", disse Rafael. O delegado também não descarta nenhuma hipótese, mas alguns pontos serão esclarecidos à medida em que as testemunhas forem ouvidas, e toda a perícia for concluída.

O delegado disse ainda que o aparelho celular da vítima foi apreendido e será examinado minuciosamente. "Não ouvi essas tais gravações, somente comentários por enquanto, mas, se for verdade, é bem provável que estarão registradas na memória do aparelho", finalizou.

Entenda o caso

O acidente que vitimou Renata Sampaio Sussi, de 37 anos, aconteceu na tarde desta terça-feira (28), na rodovia MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia. A colisão frontal entre um GM Cobalt e um caminhão Ford ocorreu próximo à ponte do Rio Samambaia, no município de Batayporã.

O Nova News apurou que Renata trafegava no Cobalt, com placas de Nova Andradina, e seguia sentido à cidade Anaurilândia quando, por motivos desconhecidos, ela teria invadido a pista contrária, se chocando frontalmente com o caminhão, com placas de Feira de Santana (BA), conduzido por um homem de 42 anos, que fazia o sentido contrário. 

Com a violência do choque, a mulher, que estava sozinha no carro, morreu no local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas estava emocionalmente abalado. Ambos os veículos ficaram bastante danificados. 

 



Fonte: Jornal da Nova



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  26/04/2024
"Gravata" do PCC, advogada recebeu mais de R$ 100 mil de quadrilha, aponta Gaeco
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909