Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
29 de JUNHO de 2016

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 29 de junho

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Astral ótimo para cuidar das finanças. Escute seu instinto. Vênus e Netuno vibram por um clima romântico no amor. Marte e Urano em ângulo tenso indicam nervosismo e inclinação a acidentes. Cuidado para não se deixar levar pela impaciência.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

A Lua transita seu signo entre hoje e amanhã. Ocasião adequada para você fazer, deste fim de mês, o encerramento de uma jornada particular. Temas pessoais, sentimentos e emoções virão à tona com mais força. Reserve um bom tempo para si mesmo e para descansar.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mercúrio encerra hoje seu trânsito anual em seu signo. É possível que você sinta mais pressa e urgência em terminar pendências ou realizar anseios. Nestas últimas horas, vale usar toda a sua versatilidade e espírito inventivo para aproveitar as boas vibrações, que abrem caminhos.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Sol e Netuno formam trígono que traduz poesia, sensibilidade e delicadeza. Você, conectado a temas universais, acessará o coração das pessoas com arte e inspiração. Mercúrio sinaliza agitação e dúvidas íntimas. Evite fazer confissões e não alimente preocupações inúteis.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Onde e quando você encontra tempo e disposição para doar uma parte de seus talentos por um mundo melhor? Esse é um tema em destaque, com Sol e Netuno em sintonia de hoje a sexta-feira. Música, cinema e artes em geral serão excelentes canais. Conversas elucidam temas obscuros.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Seu regente Mercúrio sai de Gêmeos hoje, sinalizando ânsia de comunicar, entender e se movimentar. Cuidado para não ser apressadinho e estabanado, ou acabará atropelando quem você mais gosta. Experiências cotidianas apontam conexões inesperadas com alguém.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

O mundo é tão vasto e tão pequeno ao mesmo tempo ---hoje você está afinado com esse paradoxo. Conservar o que ainda tem valor é necessário, e há parcerias valiosas, nas quais é preciso investir mais atenção e cuidado hoje. Finanças em destaque: divida custos e gastos.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Intuição forte e dia de sucesso para criatividade em alguma atividade de lazer ou de trabalho. Você está animado e ativo. A sintonia com as pessoas mais próximas está poderosa hoje. Sensível ao modo como seu amor trata você, também está mais aberto a entendê-lo.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Hoje é um dia para se expressar através da arte, e o seu trabalho ou sua rotina devem incluir essa possibilidade. Assuntos conectados com empregados, rotina e saúde também estão em alta ---a intuição desempenhará grande papel na elucidação de dúvidas. Combata a teimosia!

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

O cotidiano, com suas demandas, convoca demais sua atenção hoje ---e haja jeitinho e improvisação para dar conta do que vier pela frente! Por outro lado, a Lua em Touro sinaliza mais vontade de se divertir, de curtir as coisas boas da vida. De noite, bons momentos com quem ama.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Corra com papéis, documentos ---Mercúrio sai de Gêmeos hoje e, por enquanto, ainda sinaliza rapidez e boa pontaria nas suas comunicações. Conversas interessantes deixarão muita coisa mais clara com seu amor. A Lua em Touro significa mais sensibilidade para a família.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Preocupações e diligências em casa ---aproveite e resolva pendências de uma vez! Você atravessa um momento muito bom de entendimento com as pessoas. Poderá fazer um ótimo acerto com alguém especial. Filhos e fertilidade em alta; no amor, momento de romance e conexão.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909