Untitled Document
DOMINGO, 16 DE MAIO DE 2021
23 de JANEIRO de 2021

Vendedor que espancou menino paraguaio por comer banana sem permissão tem prisão decretada

Vendedor foi denunciado pela Justiça Paraguaia.(Reprodução)

O Ministério Público ordenou a prisão do homem que espancou um menino de 11 anos na rua após roubar e comer uma banana.  O caso aconteceu nas proximidades do semáforo localizado no quilômetro 6 da avenida San Blas, em Ciudad del Este, na divisa com Foz do Iguaçu, no Brasil.

Segundo informações que apuradas pela polícia, o menino foi praticamente arrastado pelo homem que deu vários socos na cabeça dele. A promotora Estela Mary Ramírez, da Unidade Penal de plantão passou a acompanhar o caso depois que algumas imagens circularam nas redes sociais do Paraguai.

O promotor ordenou que a auxiliar Gladys Ramos procurasse a vítima que, acompanhada por agentes da 23ª Delegacia, conseguiu localizá-la próximo ao local do ataque. A vítima confirmou que havia comido uma banana “sem permissão” do vendedor de frutas, o que gerou sua reação.

Após investigações, o Ministério Público identificou e ordenou a prisão do homem, que deverá se submeter ao processo judicial. Da mesma forma, os pais da criança também foram autuados por violação do dever de cuidado, segundo o promotor Ramírez.

“A criança foi atendida pelo vice-ministério da Criança e transferida para uma clínica de desintoxicação em Assunção. Ele também está recebendo tratamento odontológico. Estamos felizes porque ele foi retirado da situação de rua em que se encontrava “, disse o promotor em entrevista à Radio Monumental 1080 AM.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/05/2021
Festa com 350 pessoas é encerrada com spray de pimenta e gás lacrimogêneo
POLíCIA  16/05/2021
Dupla que planejava assaltar mercado em Dourados é presa
POLíCIA  16/05/2021
Membro de grupo que aplicava golpe do cartão clonado é preso com 16 máquininhas
POLíCIA  16/05/2021
Atentado deixa um morto e um ferido em Ponta Porã
POLíCIA  16/05/2021
Câmeras registraram uma pessoa no capô do carro que matou Mariana
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909