Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
27 de JUNHO de 2016

Naviraí-SENAC qualificou mais de 5 mil alunos em 200 Cursos

Uma das maiores conquistas para o município de Naviraí, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) já capacitou mais de 5 mil pessoas no município. Instituído no dia 12 de Novembro de 2013 -, iniciando as atividades efetivamente no ano de 2014, a parceria firmada com a Prefeitura Municipal, através do empenho da atual administração do prefeito Léo Matos, tem dado oportunidade para que jovens e adultos se qualifiquem profissionalmente, abrindo as portas ao concorrido mercado de trabalho e aperfeiçoamento na área de atuação.

Desde sua fundação a Instituição Senac em Naviraí já ofereceu mais de 200 cursos diretos, constando em seus registros 5.044 alunos que já foram qualificados pela Unidade de Aprendizagem Comercial. A maioria dos cursos totalmente gratuitos aos participantes.

Silvana Lima do Departamento de Comercialização da instituição em Naviraí, destaca a relevante contribuição do Senac para a qualificação profissional das pessoas, garantindo a inclusão social e a sua real entrada no mercado de trabalho.

O Senac hoje, é um importante meio de ligação entre a vaga de emprego e a mão de obra qualificada, oferecendo as melhores soluções em Educação Profissional, favorecendo os dois lados, pois proporciona aos alunos qualificação profissional e aperfeiçoamento e garante as empresas a contratação de pessoal especializado em suas respectivas áreas.

Através do PSG (Programa Senac de Gratuidade) a Instituição de Aprendizagem Comercial atende abertamente os interessados em ingressar em um dos cursos oferecidos gratuitamente pela unidade.

Atualmente estão em andamento em Naviraí os cursos de: Sabores de Inverno Caldos e Cremes com 15 alunos, e o Senac Varejo com Modulo Gerencial destinado a gerentes empresariais, líderes de equipes e chefes de setor e interessados.

O Senac de Naviraí, com a seguinte equipe de profissionais; Edna Márcia (Coordenação Pedagógica), Priscilla (Secretaria), Selma (Logística), Silvana Lima (Comercialização) e Lucélia Almeida Castro Gerente Responsável pelas unidades de Dourados e Naviraí; tem horário de funcionamento das 13h00 às 22 horas, situado na Avenida Weimar Torres Nº 962, disponibiliza um amplo painel de cursos e está aberto ao público para sanar qualquer dúvida referente aos serviços oferecidos pela instituição, sendo que todas as opções disponíveis estão acessíveis no portal eletrônico www.ms.senac.br ou no telefone (67) 3409-0401.

A unidade do Senac/Naviraí foi instalada estrategicamente para atender também os municípios de Eldorado, Novo Horizonte do Sul, Juti, Coronel Sapucaia, Mundo Novo, Sete Quedas, Paranhos e Tacuru.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909