Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
24 de JUNHO de 2016

Fogo Olímpico chega hoje ao MS. Confira as rotas da tocha

A Tocha Olímpica chega hoje ao Mato Grosso do Sul onde percorrerá em três dias nove cidades do estado: Bonito, Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã, Dourados, Nova Andradina e Bataguassu.

No sábado, em uma operação especial a tocha segue de helicóptero para Bonito, onde percorrerá alguns atrativos turísticos pela manhã, a tarde retorna a Campo Grande e inicia o revezamento oficialmente em Mato Grosso do Sul percorrendo alguns dos principais cartões postais da cidade.

No domingo (26), continua em Sidrolândia, passa por Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã e finaliza o revezamento em Dourados, onde a tocha olímpica pernoitará. Na segunda-feira (27), o revezamento continua em Nova Andradina e encerra no município de Bataguassu.

A viagem termina no dia 5 de agosto de 2016, quando o último condutor da Tocha acenderá a Pira Olímpica durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos, no Estádio do Maracanã.

####Dourados A Prefeitura de Dourados domingo, a "Mostra Cultural/Press Trip/Dourados-MS", a partir das 13h30, no Teatro Municipal de Dourados, no Parque dos Ipês. Os eventos fazem parte das ações da passagem da Tocha Olímpica por Dourados.

A apresentação, aberta ao público, é para mostrar a jornalistas de grandes veículos nacionais que estarão em Dourados nos dias 26, 26 e 26 conhecendo atrativos turísticos e culturais de Dourados.

As atrações da mostra são o Grupo de balé e banda do Nace, Grupo de dança Blanche Torres, Grupo de dança do Clube Nipônico, os cantores douradenses Carlos Fábio, Odair Vilella e Dito Freitas e ainda a Orquestra de Câmara da Uems.

O objetivo da mostra é apresentar um pouco da arte que é produzida em Dourados e que garante alegria à população nos espetáculos, principalmente gratuitos, da cidade.

O próximo domingo é o dia em que a Tocha Olímpica chega a Dourados. Como a chegada prevista é às 14h, há tempo para a população prestigie o evento no Teatro Municipal antes de ver o revezamento e a chegada da Tocha na Praça Antônio João.

Press Trip

Dourados é uma das cinco cidades brasileiras selecionadas pelo Ministério do Turismo para receber uma comitiva de jornalistas durante a passagem da Tocha Olímpica. Dourados concorreu com cidades do Brasil inteiro, sendo selecionada pela região Centro Oeste.

Jornalistas e blogueiros selecionados e custeados pelo Ministério do Turismo vão conhecer os principais atrativos turísticos de Dourados, experiências e vivências da comunidade durante a passagem da Tocha.

O objetivo do Press-Trip é estimular a mobilização dos destinos participantes da rota de revezamento da Tocha Olímpica; divulgar e promover as diversidades cultural e natural brasileiras em veículos de comunicação de abrangência nacional; incentivar as viagens nacionais; estimular a competitividade e a atratividade de destinos e produtos turísticos brasileiros; apoiar o fortalecimento da imagem e a promoção dos destinos selecionados, tendo como diferencial as ações desenvolvidas para a recepção da Tocha Olímpica; e estimular o desenvolvimento de ações inovadoras e criativas, que gerem demanda turística para os destinos.



Fonte: Dourados Agora



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Licenciamento de veículo com placa final 1 e 2 vence dia 30 e pagamento é obrigatório
POLíCIA  23/04/2024
Telamento de presídios e vistorias intensificam combate à comunicação Ilícita na 4ª Fase da Operação Mute
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
GERAL  23/04/2024
Prefeitura de Naviraí e Sebrae-MS promovem o 2º Game do Bairro de 29 de abril a 30 de maio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909