Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
27 de MAIO de 2016

Naviraí – Casa de show que foi furtada duas vezes em três meses é incendiada

Aparentemente o fogo começou em uma sala, destruindo um sofá, e um rack e todo teto. (Fotos:Umberto-Zum)

O proprietário da casa de show “Arena Beer” de Naviraí, teve uma surpresa desagradável ao chegar no local no começo de tarde desta sexta-feira (27), e encontrar parte do imóvel incendiado e destruído pelo fogo.

A casa de show já foi alvo de furto duas vezes em três meses, onde indivíduos ainda não identificados arrombaram o local e furtaram varias bebidas, porém desta vez, talvez por não encontrarem nada para levar, a incendiaram.

O fogo foi colocado em um imóvel de quatro cômodos, que fica nos fundos do bar da casa de show.

 Aparentemente o fogo começou em uma sala, destruindo um sofá, e um rack e todo teto. O calor das chamas foi tão forte que derreteu o ar-condicionado de um quarto ao lado. As paredes internas do imóvel, assim como alguns moveis – cama, guarda-roubas- ficaram coberto por uma fumaça preta. Aparentemente nada foi levado do local.

Os autores entraram também onde funciona o bar da casa de show, lá eles reviraram o local e levaram algumas latas de cervejas que tinham ficado em um frízer. Uma lada de querosene vazia foi encontrada em um dos quartos em cima da cama.

O proprietário estava terminando as instalações de câmeras de segurança na casa de show, o equipamento passaria a funcionar neste final de semana.

O propietario do Arena Beer, comunica que apesar o incidente, o show da dupla Fabinho e Rodolfo que está marcado para próximo dia 18 de Junho, irá ser realizado normalmente.

OS FURTOS

No primeiro furto ocorrido na casa de show, indivíduos estouraram uma porta de blindex e uma janela do bar, onde furtaram varias bebidas. Neste caso, o proprietário chegou logo após o furto e conseguiu recuperar todas as bebidas e alguns objetos que os autores deixaram escondidos na beira de uma estrada rural que fica próxima do local.

O segundo furto que foi alguns dias depois, os autores novamente estouraram a porta de blindex e furtaram bebidas, uma mesa de som e duas caixas de som pequenas. Desta vez nada foi recuperado.

Os três casos foram registrados no 1º DP (Delegacia de Policia Civil) de Naviraí que segue com as investigações.

A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 - WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909